Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Fiz a adesao do pkano da nos a quse 2 meses e o volcher da tv e uma lenda ! So historia agora sei o porque falam tao mal da nos . Tem im amigo que fez bem depois de mim na meo e ja recebeu a tv
Eu recentemente comprei um power line, mas mesmo a velocidade da internet, apesar de no contrato ser de 1Gb/s, no computador ligado pelo power line é de 200Mb/s, e fui ligar o computador diretamente ao router e a velocidade foi de 400Mb/s. Existe alguma maneira de eu conseguir resolver isto ou tem de vir algum técnico aqui a casa? E já agora porque é que a velocidade de Internet desce para metade através do power line?
Sou cliente NOS e comprei uma televisão Samsung 43AU9005KXXC e queria configurar a televisão para comandar a BOX UMA.A própria televisão tem um template para fazer a tarefa, no entanto apesar de escolher o fornecedor de serviço (NOS) e o fabricante da BOX (ARRIS), nunca se consegue que funcione. Ainda tentei colocar o modelo da BOX (ZD4500ZNO), mas a televisão não parece reconhecer. Alguém pode ajudar sobre esta questão?
Divisão ao lado a 5 metros do router e o wifi cai umas 10X por dia. O speed test da NOS Medir a Velocidade da Internet - Speedtest | NOSdá valores totalmente estafúrdios e irreais. Alguém com este tipo de problemas? Cumprimentos,Daniel Santos.
Como eu altero o nome do identificador de chamadas na NOS da minha empresa quando eu ligo para uma pessoa que não tem o meu número.
CarosGostava de uma ajuda.É possível usar num Tlm Samsung S24 um eSim (para as Chamadas) e um Sim Físico para os dados… ambos com o mesmo número.E queria depois acrescentar no mesmo Tlm um cartão de banda larga (com outro número) também para os dados.Agradecia dicas sobre este assunto.Obrigado desde já.
Since almost a year our Internet is very slow from 19 - 20h and 22-23h. When we want to stream a video there is a lot of buffering.
Bom dia Estou sem serviço de wi fi e televisão. Informei via telefone e não resolveram a situação , preciso de internet para trabalhar, hoje é dia útil só marcaram para daqui a quatro dias e não deram alternativa para ter internet para trabalhar. No prazo de dois meses e a segunda intervenção técnica e a terceira reclamação. O serviço de wi fi é péssimo e vou procurar outra operadora. É impensável precisar da internet para trabalhar e não resolveram a situação ou apresentarem alternativa Atentamente
Como recuperar o voucher? Eu perdi o SMS pois meu celular atualizou e as mensagens apagaram. Como faço pra ter o meu voucher novamente?
Boa tarde, Estou a remeter a seguinte comunicação, uma vez que não é possível via e.mail, já como medida preventiva relativamente a factura do próximo mês, onde, certamente, vão debitar o valor de um 3 cartão de telemóvel ao qual até ao dia de hoje não o recebi. Cpts, Rui Silva
Yesterday night I have received sms stating that new request changing price and loyalty period was created on my behalf, but I didn’t raised such request! Please let me know how to know details and cancel this request?
Tenho notado que constantemente que perco o sinal tanto na internet como nas televisões, é uma perca inconstante pois pode estar a trabalhar bem durante horas e de um momento para o outro começa a imagem de televisão a dar com pausas e cortes e a net deixa de responder. o problema já se presencie há algum tempo, notando mais na internet em que o telefone deixa de carregar as paginas e as mesmas ficam sem resposta temporariamente voltando a funcionar algum tempo depois ( tempos variados ) outras vezes tenho de desligar o wifi do aparelho ( telemovel ou box android )e voltar a ligar e fica resolvido até voltar a suceder o mesmo, o que varia de 30 min a 5 min ou pode trabalhar bem por horasNotei recentemente que as duas coisas parecem estar associadas, não conseguindo ver por exemplo um filme em streaming no computador ou box android estando constantemente a ter que ligar e desligar o wifi ( solução mais rápida ) ou aguardando que se reponha o sinal ( que por vezes demora muito mais temp
Bom dia,Fui notificado de débito direto no valor de 2.25eur para o dia 27.Não compreendo o porquê deste valor visto que já existe outra faturaa ser debitada no valor que ronda os 38 euros, sendo que aderi a NOSno mês de Maio dia 6.Agradeço que me expliquem
Reclamação Formal por Incumprimento das Condições ContratadasPrezados Senhores da NOS,Venho por meio desta expressar a minha profunda insatisfação e descontentamento com o serviço de fibra contratado recentemente, devido ao incumprimento das condições prometidas durante a chamada telefónica de contratação.Detalhes do Incumprimento: Instalação Interna: Foi-me prometida uma instalação interna que incluía a ligação até à segunda TV. No entanto, quando o técnico chegou, recusou-se a realizar esta tarefa, limitando-se apenas a reconectar a fibra desde a caixa exterior da rua. Assunção da Penalização: Durante a contratação, foi-me assegurado que a NOS assumiria a penalização do meu operador anterior, que ascende a cerca de 30€. Até à data, não recebi qualquer confirmação ou compensação a este respeito. Bilhetes para NOS Alive: Também me foram prometidos dois bilhetes para o NOS Alive do dia 13. Não recebi os bilhetes, uma vez que supostamente deveria responder a um SMS enviado pelo númer
Recebi um SMS da NOS no meu telemóvel WTF com os seguintes dizeres: "40 Gb de internet pelo mesmo valor mes, ligue para XXXXXX" . Liguei, pelo que percebi da conversa com o atendente seria isso mesmo: Manteria o valor do pré-pago (12,50 euros) para ter uma Internet de 40 Gb (meu pacote era de 20 Gb e me atendia, mas para dobrá-lo pelo mesmo valor, faria sentido mudar). Mas a minha surpresa chegou apenas na factura deste mês, pois mês passado a fatura veio zerada. Estão me cobrando quase 40 euros para uma internet de 50 Gb (não é o que dizia no SMS, nem em quantidade de internet nem em valor). Não faria sentido eu trocar o meu plano de 20 Gb de 12,50 por um de 50Gb de 40 euros! Faria sentido dobrar o meu valor de internet pelo mesmo preço que pegava, como dito na mensagem de SMS. Gostava que o contrato fosse alterado para o que foi prometido ou o cancelamento do serviço por desacordo do que foi prometido.
Boa tarde.Há 2 dias adquiri um Iphone 14 que estava com promoção de cliente Nos com 120€ de desconto. Hoje, 2 dias após essa promoção de cliente Nos têm o mesmo equipamento, mas com 150€ de desconto. Uma diferenca de 30€. Eu compreendo que existem várias promoções ao longo do ano, mas uma diferenca de 30€ em 2 dias, não achei muito justo. Quanto muito poderiam o fazer passados 1 mês, mas assim, sinto-me desrespeitada.Um desabafo de uma cliente antiga, pouco satisfeita Obrigada
Boa tarde,Já contactei diversas vezes e não consigo compreender o motivo pelo qual devo pagar multa ou compensação (chamem o que for mais fácil)Relativamente a um contrato numa loja que acabou de encerrar e para o qual o novo inquilino não pretende a NOS mas instalou a MEO.Não acho correto. Recebi esta info… Recebemos a sua confirmacao para cancelar os servicos NOS da conta S963xxxxx41. Os servicos vao ser cancelados a 23-07-2024. Como esta a cancelar durante o periodo de fidelizacao, tera de pagar 20.22Eur pelos 3 meses que faltam para terminar esse periodo. Deve devolver os nossos equipamentos ate 22-08-2024. Se nao o fizer tera de pagar 100,00Eur. Pode agendar a devolucao na app my NOS ou entregar numa loja NOS. Obrigado.
Gostaria de saber se posso substituir o Giga router da nós por um de uma empresa terciária, mais especificamente este o Router Gaming ASUS Wi-Fi 6 X3000 Dual Band RT-AX58U. E se esse não é possível, quais são?
Estou no período de livre contratuais, estão cobrando um valor absurdo pra cancelar de dentro de 14 dias, não me informou que tem esse valor a ser pago, não tenho condições de pagar essa multa de 420 €
Bom dia, estou sem internet desde o dia 24/06/2024, ligo para o 16990 e a informação que dão é q está verificada uma avaria na minha zona e que será resolvida até às 19h, desde o dia 24 que a mensagem é a mesma e hoje já são 26 e continuamos igual!!! Preciso da Internet para trabalhar! estou a usar dados móveis do telemóvel, para quando a resolução!
Boa Tarde,Estou fica sem internet fixa de manhã à noite, ontem de manha 3h sem Internet fixa. Esta situação torna se recorrente, e diariamente,, e com a alteração da nova grelha de canais piorou. Principalmente nas tvs que não tem box Os canais HD no período noturno raramente se conseguem ver. Chego a desligar mais de 3 vezes o router diariamente como informam, aguardando mais tempo do que é proposto e por vezes sem sucesso. Ligo a box UMA apresenta sem uma mensagem com um erro de ligação Mas carregando no canal pretendido já funciona Tenho tido muitos problemas quando estou em casa a trabalhar e por vezes bloqueia o protocolo da VPN Informei os meios serviços (Centro Nacional de Ciber segurança) da situação e informaram me que seria a NOS a fazer o bloqueio dos protocolos, porque na minha antiga operadora MEO nunca aconteceu estas situações. Agradeço que resolvam a situação Caso persista terei de contatar a DECO PROTESTE qual sou socio e apresentar os relatórios das minhas ligações e
Boa tarde, venho por este meio reclamar a falta de interesse em ajudar o cliente com situações de avaria, a que nos é alheio, em que fiquei sem trabalhar e depois peço um comprovativo e a resposta é não! Isto não é de todo aceitável! Existe uma avaria identificada por vós na minha zona com a informação em ivr, participo da mesma por não conseguir trabalhar, resolvem a avaria e nem ligam alertar e as horas que perdi de não trabalhar quem me paga, visto que Vs Esse não passam comprovativo! Eu quero um comprovativo! Como cliente tenho esse direito! Aguardo resposta. Obrigada.
Boa noite. Hoje por volta das 11h um camião do lixo levou todos os cabos a frente. Conclusão na rua ficamos sem serviço das operadoras. Os técnicos da Vodafone estavam a restablecer os serviços ao meio dia. Liguei para a nos, ligaram as duas vizinhas. E até está gira continuamos sem qualquer serviço. O mais caricato é que foi informado que só 5feira da parte da tarde vem o técnico para ver o que se passa. Vergonha.
Aderi na sexta a uma oferta da NOS e no dia seguinte descobri que retiraram do meu pacote dois dos telemóveis que tenho no pacote para a tarifa Z Livre. Liguei para o apoio ao cliente para repor a situação. Disseram que a situação ia ser reposto em 48h. Passado umas horas descobri que todas as minhas gravações desapareceram! Gostava de saber o porquê disto. Nem imaginem o quanto estou arrependido de ter aceite a oferta. Quero saber como fazer para voltar a ter as minhas gravações?
O router está ligado, está sem internet mas tem Wi-Fi ligado. Já desliguei e liguei na fonte de alimentação e até mesmo resetei o mesmo. Nada resultou. Alguma dica?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.