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Dirigi-me a uma loja física para cancelar o meu serviço no passado dia 22 de junho. Ficaram de me ligar para fazer o cancelamento e apenas o fizeram uma vez e fora do horário que mencionei estar disponível para atender a chamada. Não voltaram a tentar contactar comigo e continuaram a cobrar o serviço enviando a fatura de julho e de agosto. 

Liguei para o apoio ao cliente da operadora, gastando o meu plafond de comunicações para este tipo de serviços, para tentar perceber a razão pela qual o serviço ainda não tinha sido cancelado. Disseram que não tinha sido feito nenhum pedido para tal, apesar de eu ter o papel que comprova a sua realização em loja, na data supramencionada (22/06/2024). 

Disseram então que iriam tratar do assunto e no dia 23 de agosto recebi a SMS para desligar o serviço, assim como me disseram que iriam emitar notas de crédito para as duas faturas cobradas anteriormente (de julho e agosto). Qual não é o meu espanto quando agora em setembro voltou a ser-me enviada a fatura de setembro e agora com o valor acumulado das faturas anteriores.

Contatei novamente a operadora por telefone (gastando de novo o meu plafond deste tipo de comunicações) e voltaram a dizer-me qua ainda não tinham dado andamento ao meu processo.

Quando querem arranjar clientes e convencê-los a aderir aos serviços, ligam “n” vezes por dia até que a pessoa atenda e fazem “trinta por uma linha” para convencer a pessoa. Como é para “perder” um cliente, ligam apenas uma vez e não dão andamento ao processo, continuando a cobrar faturas. Mas afinal que empresa é esta que não faz o seu trabalho e apenas faz o que lhe convém?

Vão demorar muito a fazer o que é o vosso trabalho e a deixar de cobrar o que não vos é merecido?

Fico a aguardar uma resposta….

Boa noite @MFFB, fez a entrega na loja NOS do Formulário de Denúncia ? Formulário de denúncia


Supostamente o funcionário da loja fez o formulário. Pelos vistos não o fez.


Supostamente o funcionário da loja fez o formulário. Pelos vistos não o fez.

Como é obvio, deveria ter ficado com um justificativo da entrega do Formulário, se de facto pretende cancelar os serviços é isso que deve fazer, entregar na loja o Formulário, se pretende melhorar os serviços por ter terminado a sua fidelização nesse caso a moderação poderá ajudar.


Julgo que terá de pagar o dois meses, se não formalizou como é pedido. O valor é devido


Bom dia, @MFFB

A formalização é feita de uma das seguintes formas: 

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Pedimos que, no entanto, para verificarmos a situação, nos envie uma mensagem privada com o seu  número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,


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