Skip to main content
Header
Boa tarde. Antes de mais, é de elogiar a possibilidade de podermos colocar as nossas questões por esta via. Excelente trabalho.

Relativamente à questão propriamente dita, no passado dia 5 de Outubro fiz uma renegociação do contrato de TvNetVoz por mais 24 meses, adicionando também um número móvel. Após ter rececionado a documentação por email, entreguei o pedido de portabilidade no dia 10/10 na loja do CC Vasco da Gama. Nada foi feito e no seguimento de um contacto telefónico, foi-me solicitado que fosse à loja novamente. Uma vez que a conta está em nome da minhã mãe (que já não tem 18 anos..), a mesma foi questionar a situação e foi extremamente mal entendida, com uma seca informação de que não existia nada em sistema e se quisesse, teria de efetuar novo pedido. Desloquei-me de imediato à loja (isto no dia 13/11) onde questionei os procedimentos para poderem dar uma resposta semelhante. Felizmente, o assistente de loja era outro e foi extremamente simpático. Confirmou que a documentação estava na loja mas que não tinha tido seguimento. Foi necessário o preenchimento novamente da documentação de portabilidade, tendo sido a mesma feita a 15/11. Na altura, solicitei analise à demora na portabilidade, uma vez que se trata de uma situação legal (demora na portabilidade) e acima de tudo, de terem privado a um cliente o acesso às condições acordados, tendo também em conta que esperando a portabilidade a qualquer momento, não faria sentido estar a carregar o telefone de outra operadora. Tenho cópia de toda a documentação relativamente a esta situação, pelo que aguardo o vosso feedback.

Obrigado e bom trabalho.

Boas tarde @HMMR82,

A resposta à sua pergunta está dependente de análise da sua conta de cliente e processo em causa, pelo que não será possível prestar esclarecimentos públicos sem a partilha dos dados solicitados pela via indicada.

Obrigado

Comentário