Skip to main content

É o único site com que tenho problemas em ver streams. YouTube ou qualquer outra plataforma não tenho problemas. A conexão tem quase a 100% do tempo a contractual, portanto não compreendo porquê só haver problemas com o Twitch. E parece ocorrer de forma aparentemente aleatória, pois posso estar segundos, minutos ou horas em que nada acontece e depois, buffering e volta ao que devia ser normal. Uma maneira de fazer um despiste ou uma explicação seria óptimo. Obrigado.

Se achas que possa ser da net pega noutro dispositivo e testa a ver acontece o mesmo


Como disse, é só com o Twitch.  Portanto não deverá ser da net em si mas outra coisa. Até testei ter dois streams abertos da mesma pessoa (tenho dois monitores) e ambos faziam buffer em alturas diferentes, nunca ao mesmo tempo.


Boa tarde @Tiucaner,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que teste através de outro equipamento. 

Sendo que apenas verifica este tema através dessa plataforma, poderá existir alguma indisponibilidade dos mesmos.

Obrigado


No telemóvel, usando o app do Twitch, não tenho problemas. Um outro portátil também parece normal. Só mesmo o meu fixo por ethernet é que tem problemas. Até testei o fixo por WiFi e é igual.

Fiz mais alguns testes e parece só ser alguns streamers? Maior parte parece estar normal noutros só buffering. Não compreendo.


Eu tentaria alguns passos por exemplo: utilizar outro browser, se funcionar então limparia a cache e historico do browser que utilizas.

https://computing.cs.cmu.edu/desktop/ip-renew - talvez isto ajude?

Correr programas de limpeza do pc.


Bom dia a todos, 😊

@Tiucaner, o @Guimas partilhou uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,

 


Obrigado pelas respostas mas nada fez efeito, outros browsers têm o mesmo problema.


Boa tarde @Tiucaner,

Em geral o Twitch é mais exigente na vertente de broadcast, como utilizador isso não deveria acontecer mesmo com um computador básico, pelo que sugiro que use hardware acceleration.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

 


Estou a usar hardware acceleration.


Estou a usar hardware acceleration.

 

@Tiucaner como tudo indica que seja do device que utiliza, sugiro que faça um diagnóstico e se necessário upgrade/reparação do hardware/sofware.

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Comentário