Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ruben monarca silva.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boas, o problema ficou resolvido ? É que estou com o mesmo problema, comprei um tplink extender pois pensei que o problema fosse do repetidor e acabei por comprar esta semana o xiaomi extender.
No entanto, o problema persiste.
Necessito de ajuda o mais rápido possível, obrigado.
Boas, o problema ficou resolvido ? É que estou com o mesmo problema, comprei um tplink extender pois pensei que o problema fosse do repetidor e acabei por comprar esta semana o xiaomi extender.
No entanto, o problema persiste.
Necessito de ajuda o mais rápido possível, obrigado.
se diretamente ao router não há problema e então a situação é relacionado com o extensor pode contactar a linha parceira da NOS de informática, pcmedic: 16991. custo: 34,9 cents por minuto.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Goncalo_torres,
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se nos descreve, pedimos que nos diga qual o género de ligação ao nosso router pretende ralizar, por favor. Por cabo? Se sim, sugerimos que utilize a LAN 4 com o modo bridge ativo e, por favor, experimente novamente o acesso.
Obrigado
Olá Mário, estou a usar um wifi repeater sem fios. O que devo fazer ?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Goncalo_torres,
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se nos descreve, pedimos que nos diga qual o género de ligação ao nosso router pretende ralizar, por favor. Por cabo? Se sim, sugerimos que utilize a LAN 4 com o modo bridge ativo e, por favor, experimente novamente o acesso.
Obrigado
Olá @Goncalo_torres,
Pretende que a emparelhação entre o seu repetidor e o nosso router seja por wireless, é isso?
Obrigado
@Goncalo_torres,
Assim sendo, sugerimos que verifique as configurações necessárias, através do manual do repetidor, a serem realizadas ao Router, por favor. Como, por exemplo, qual a norma que deve conter o modo de operar.
Se precisar de ajuda na alterações necessárias, por favor, alerte-nos.
Obrigado
Eu estou com o mesmo problema, troquei o repetidor e continua na mesma, ora dá ora tem falha, não é caso isolado pois tenho um familiar com o mesmo problema com um repetidor de outra marca o que me leva a crer que o mal vem do router na Nos
Mas já verificou as configurações sugeridas pelo repetidor com as que estão no Router.
Boa tarde @zealfa,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Indique-nos, por favor, qual o modelo do router NOS que está a utilizar.
O seu repetidor tem dual band 2.4 e 5 Ghz?
Obrigado
Boa tarde @zealfa,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Indique-nos, por favor, qual o modelo do router NOS que está a utilizar.
O seu repetidor tem dual band 2.4 e 5 Ghz?
Obrigado
O repetidor é da marca TP-LINK AV600 o Router da Nos é um hitron chita HUB5.
Cumprimentos
Mas se utiliza tplink não me admira que falhe, é comum nesse tipo de equipamentos.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @zealfa.
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e repetidor de sinal e faça novo emparelhamento.
Obrigado