É o único site com que tenho problemas em ver streams. YouTube ou qualquer outra plataforma não tenho problemas. A conexão tem quase a 100% do tempo a contractual, portanto não compreendo porquê só haver problemas com o Twitch. E parece ocorrer de forma aparentemente aleatória, pois posso estar segundos, minutos ou horas em que nada acontece e depois, buffering e volta ao que devia ser normal. Uma maneira de fazer um despiste ou uma explicação seria óptimo. Obrigado.
Se achas que possa ser da net pega noutro dispositivo e testa a ver acontece o mesmo
Como disse, é só com o Twitch. Portanto não deverá ser da net em si mas outra coisa. Até testei ter dois streams abertos da mesma pessoa (tenho dois monitores) e ambos faziam buffer em alturas diferentes, nunca ao mesmo tempo.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Sugerimos que teste através de outro equipamento.
Sendo que apenas verifica este tema através dessa plataforma, poderá existir alguma indisponibilidade dos mesmos.
Obrigado
No telemóvel, usando o app do Twitch, não tenho problemas. Um outro portátil também parece normal. Só mesmo o meu fixo por ethernet é que tem problemas. Até testei o fixo por WiFi e é igual.
Fiz mais alguns testes e parece só ser alguns streamers? Maior parte parece estar normal noutros só buffering. Não compreendo.
Eu tentaria alguns passos por exemplo: utilizar outro browser, se funcionar então limparia a cache e historico do browser que utilizas.
https://computing.cs.cmu.edu/desktop/ip-renew - talvez isto ajude?
Correr programas de limpeza do pc.
Bom dia a todos,
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,
Obrigado pelas respostas mas nada fez efeito, outros browsers têm o mesmo problema.
Boa tarde
Em geral o Twitch é mais exigente na vertente de broadcast, como utilizador isso não deveria acontecer mesmo com um computador básico, pelo que sugiro que use hardware acceleration.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Estou a usar hardware acceleration.
Estou a usar hardware acceleration.
Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.
Obrigado.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.