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No que toca a comunicações móveis, há mais de 6 meses que o Monte Estoril está isolado do resto do mundo, como se em vez de um subúrbio de Lisboa ou Cascais se tratasse de uma terra isolada, sem habitantes e bem longe de qualquer civilização. Fala-se razoávelmente na rua mas 3 metros depois de entrar num estabelecimento ficamos isolados. Salvam-se as comunicações internet e as ligações via WhatsApp o que é muito pouco tendo em conta a concentração substancialmente maior de contactos e comunicações em telemóveis.

Com base numa contingência que levou ao desaparecimento súbito da antena do cimo de um hotel que está a ser demolido, as comunicações móveis dentro das casas do Monte Estoril ou de um qualquer estabelecimento comercial são inexistentes resultando em prejuízos consideráveis na relação comercial com clientes e na concretização de negócios. Da NOS não se houve nada, nem seguimento das reclamações apresentadas, nem solução definitiva (que já devia ter sido conseguida à muito), nem qualquer tipo de compensação. Enquanto 2 telemóveis comerciais parecem inexistir para a rede e estão isolados para o exterior, as faturas, essas chegam todos os meses.

Boa tarde @Fernando Gomes Carlos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Detalhe-nos, por favor, qual o código postal completo da zona que refere.

Obrigado


 

Boa tarde @Fernando Gomes Carlos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Detalhe-nos, por favor, qual o código postal completo da zona que refere.

Obrigado

 

O código postal é 2765-278


Bom dia, @Fernando Gomes Carlos

De momento não detectamos dificuldades com a cobertura NOS na localidade que refere, pelo que para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,


Bom dia, @Fernando Gomes Carlos

De momento não detectamos dificuldades com a cobertura NOS na localidade que refere, pelo que para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
 Obrigado,

Já fizemos a exposição privada mas é muito importante que se assuma publicamente as incapacidades que resultam de um mau serviço de atendimento ou de incapacidade de resolver a solução de fundo. Temos 4 telemóveis da rede 93 dentro deste estabelecimento...

Sabemos o que se passa por força do que lá explicámos e que não vale a pena aqui expor mas achamos que uma coisa é ser algo momentâneo, outra é estarmos meses a fio sem qualquer solução, sem qualquer palavra ou desculpa ou até contrapartida mínima (que seria mais que justa). Salientamos que não é de contrapartidas que estamos à espera porque os "desafios" que isso nos coloca nem são comercialmente mensuráveis, estamos a falar de vendas, de má imagem e reclamações constantes de não se conseguir falar ou remeter os contactos para os outros meios disponíveis, ou vir para a rua falar com eles para apanhar rede.

Seria é bonito, em vez só do esforço de vender algo para renovar prazos de fidelização, de clientes que o são há dezenas de anos, olharem para eles com um olhar de que se preocupam com as incapacidades que resultam do serviço que cobram e não dão.


Boa tarde, @Fernando Gomes Carlos

Percebemos a situação e lamentamos o transtorno.

Confirmamos que recebemos a sua mensagem privada, pelo que a questão vai ser verificada com a maior brevidade possível.

Estamos disponíveis par ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.


Bom dia, @Fernando Gomes Carlos

De momento não detectamos dificuldades com a cobertura NOS na localidade que refere, pelo que para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
 Obrigado,

Já fizemos a exposição privada mas é muito importante que se assuma publicamente as incapacidades que resultam de um mau serviço de atendimento ou de incapacidade de resolver a solução de fundo. Temos 4 telemóveis da rede 93 dentro deste estabelecimento...

Sabemos o que se passa por força do que lá explicámos e que não vale a pena aqui expor mas achamos que uma coisa é ser algo momentâneo, outra é estarmos meses a fio sem qualquer solução, sem qualquer palavra ou desculpa ou até contrapartida mínima (que seria mais que justa). Salientamos que não é de contrapartidas que estamos à espera porque os "desafios" que isso nos coloca nem são comercialmente mensuráveis, estamos a falar de vendas, de má imagem e reclamações constantes de não se conseguir falar ou remeter os contactos para os outros meios disponíveis, ou vir para a rua falar com eles para apanhar rede.

Seria é bonito, em vez só do esforço de vender algo para renovar prazos de fidelização, de clientes que o são há dezenas de anos, olharem para eles com um olhar de que se preocupam com as incapacidades que resultam do serviço que cobram e não dão.

Não tendo condições de cobertura onde se encontra, a única solução passa por mudar de operador.

 

Apenas existe um site da NOS na localização a amarelo onde estão os 3 operadores, mas existe mais uma MEO e duas Vodafone na zona, que certamente lhe irão dar uma melhor cobertura.


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