No dia 09/03/23 dirigi-me à loja da NOS do 8ª Avenida em São João da Madeira por volta das 21H, para fazer uma portabilidade para um segundo cartão depois de um contrato firmado com a linha NOS, também ia com o objetivo de obter 2 produtos, a compra de um telemóvel e de um descodificador de canais para uma segunda televisão, isto porque na linha me informaram que para ter uma segunda “box” tinha de me dirigir a uma loja para o fazer.
Aqui começa o grande problema, em loja a primeira coisa que a colaboradora me diz é “Se fez com a linha não fazemos portabilidades aqui, tem de tratar com a linha” o que me deixou bastante desagradado e um pouco irritado porque desloquei-me propositadamente a loja para obter ajuda e para meu espanto tinha de ser eu a resolver tudo, mas não acaba aqui, quando passei ao segundo assunto, pedir a peça descodificadora dizem-me que é impossível em loja fazerem isso sem a presença do meu pai, mesmo eu tendo explicado que ele não podia ir a loja, sugeri fazer chamada com ele para verem que eu era o intermédio dele mas não aceitaram, disseram que tinha de ter uma procuração de um advogado a mostrar que eu tinha direito a tratar do contrato da nos do meu pai, quando começo a dizer que isso não fazia sentido, intervém pelo meio uma outra colaboradora com uma atitude bastante prepotente e altiva, parecia que eu estava a cometer um crime quando só queria ter os produtos da loja. Conclusão saí da loja sem qualquer ajuda e sem nenhum dos produtos que queria! Acho uma vergonha ter sido tão bem atendido em linha e muito mal em loja, fui lá para comprar, imagino como teria sido tratado se fosse la para reclamar.
Fico com o serviço da NOS porque quem me fidelizou era competente mas uma coisa é certa, o dinheiro extra que ia gastar certamente não vai ser convosco! Infelizmente!