Skip to main content
Header

No dia 09/03/23 dirigi-me à loja da NOS do 8ª Avenida em São João da Madeira por volta das 21H, para fazer uma portabilidade para um segundo cartão  depois de um contrato firmado com a linha NOS, também ia com o objetivo de obter 2 produtos, a compra de um telemóvel e de um descodificador de canais para uma segunda televisão, isto porque na linha me informaram que para ter uma segunda “box” tinha de me dirigir a uma loja para o fazer.

Aqui começa o grande problema, em loja a primeira coisa que a colaboradora me diz é “Se fez com a linha não fazemos portabilidades aqui, tem de tratar com a linha” o que me deixou bastante desagradado e um pouco irritado porque desloquei-me propositadamente a loja para obter ajuda e para meu espanto tinha de ser eu a resolver tudo, mas não acaba aqui, quando passei ao segundo assunto, pedir a peça descodificadora dizem-me que é impossível em loja fazerem isso sem a presença do meu pai, mesmo eu tendo explicado que ele não podia ir a loja, sugeri fazer chamada com ele para verem que eu era o intermédio dele mas não aceitaram,  disseram que tinha de ter uma procuração de um advogado a mostrar que eu tinha direito a tratar do contrato da nos do meu pai, quando começo a dizer que isso não fazia sentido, intervém pelo meio uma outra colaboradora com uma atitude bastante prepotente e altiva, parecia que eu estava a cometer um crime quando só queria ter os produtos da loja. Conclusão saí da loja sem qualquer ajuda e sem nenhum dos produtos que queria! Acho uma vergonha ter sido tão bem atendido em linha e muito mal em loja, fui lá para comprar, imagino como teria sido tratado se fosse la para reclamar.

Fico com o serviço da NOS porque quem me fidelizou era competente mas uma coisa é certa, o dinheiro extra que ia gastar certamente não vai ser convosco! Infelizmente!

Que absurdo! A portabilidade pode ser entregue na loja NOS. 
Apresente queixa é só ridículo. 
Se o cartão já tiver associado a conta nos tente fazer a portabilidade pela app nos 

Que absurdo! A portabilidade pode ser entregue na loja NOS. 
Apresente queixa é só ridículo. 
Se o cartão já tiver associado a conta nos tente fazer a portabilidade pela app nos 

Infelizmente o número associado não era NOS, então acabei por pedir ajuda a um amigo que nem trabalha na rede NOS é da concorrência, e ele disse que apenas foi má vontade da loja provavelmente por o contrato ser da linha e não deles, mas que era possível eles pedirem la em loja a portabilidade desde que eu pedisse o CVP por mensagem, isto ainda me deixa mais chateado 😠 

Boa tarde @Miguelista9,

Lamentamos a situação que descreve. Por favor, dê-nos oportunidade de ajudar.

Para realizar a portabilidade pedimos, por favor, que preencha o formulário de portabilidade e o entregue através de um dos meios apropriados. Saiba mais aqui.

Para que possamos ajudar relativamente ao descodificador digital envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia Linha aberta,

Venho por este meio pedir a vossa ajuda e atenção 😭

Sou acompanhante de luxo, mas ninguém sabe da minha profissão, amigos familiares, excepto uma amiga.

O terror começou quando a operador que tenho , me atribui um número para eu trabalhar, com meus anúncios, etc.

A nós destruiu as minha vida, estou desesperada, por tudo ajudem , esse número que me foi atribuído ainda não tinha cumprido o prazo legal para ficar sedativo, e poder ser atribuído a outra pessoa.

A nos cometeu um crime contra mim.

Esse número ainda estavas ligado a essa empresa, quando é o meu espanto recebo uma chamada de uma pessoa dessa empresa, avisar muito chateado até com atitude descriminado sobre minha profissão e as MSG que estava toda empresa a ver.

Todo conteúdo da minha privacidade foi exposta, fiquei desesperada.

Quando tento junta dá operadora tentar resolver a situação, sou informada que  nos não tem nenhum departamento para resolver estes casos.

Estou numa situação desesperante, tenho filho de 6 anos e uma mãe doente de 80 anos que dependem de mim.

Este era meu trabalho meio meio de subsistência.

Tive de retirar todos meu anúncio, desde então sem resposta da nos, sem trabalho preciso da vossa ajuda.

Já reclamei ao provedor nos sem resposta , reclamei na ANACOM sem resposta.

Junto enviei algumas provas da situação.

Já estou a começar a ficar sem recursos para comida, contas, a menos de 2 dias meu filho vai para escola, matéria etc.

Peço a SIC ao programa que me ajude por favor.

Atenciosamente carina Vilela

Bom dia, @Carina Vilela. Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar. 🤗

Para melhor compreendermos o que aconteceu, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Número de telemóvel em causa.

Obrigado,

Comentário