Relativamente à questão propriamente dita, no passado dia 5 de Outubro fiz uma renegociação do contrato de TvNetVoz por mais 24 meses, adicionando também um número móvel. Após ter rececionado a documentação por email, entreguei o pedido de portabilidade no dia 10/10 na loja do CC Vasco da Gama. Nada foi feito e no seguimento de um contacto telefónico, foi-me solicitado que fosse à loja novamente. Uma vez que a conta está em nome da minhã mãe (que já não tem 18 anos..), a mesma foi questionar a situação e foi extremamente mal entendida, com uma seca informação de que não existia nada em sistema e se quisesse, teria de efetuar novo pedido. Desloquei-me de imediato à loja (isto no dia 13/11) onde questionei os procedimentos para poderem dar uma resposta semelhante. Felizmente, o assistente de loja era outro e foi extremamente simpático. Confirmou que a documentação estava na loja mas que não tinha tido seguimento. Foi necessário o preenchimento novamente da documentação de portabilidade, tendo sido a mesma feita a 15/11. Na altura, solicitei analise à demora na portabilidade, uma vez que se trata de uma situação legal (demora na portabilidade) e acima de tudo, de terem privado a um cliente o acesso às condições acordados, tendo também em conta que esperando a portabilidade a qualquer momento, não faria sentido estar a carregar o telefone de outra operadora. Tenho cópia de toda a documentação relativamente a esta situação, pelo que aguardo o vosso feedback.
Obrigado e bom trabalho.
Obrigado pelos seu comentários positivos. Estamos empenhados em evoluir e satifazer cada vez mais as necessidades e os desejos dos nossos clientes. :D
Lamentamos a experiência que teve e que nos contou. :(
Tendo em conta o que nos disse, esta situação merece uma análise mais personalizada e individual, por isso pedimos que nos ligue por outros meios. Clique aqui e veja qual é o melhor.
Obrigado e bom trabalho
parece que a nós não está a funcionar nada bem, sou cliente há um mês e os problemas começaram logo.:(
Como tal venho dar os parabéns pelo mau funcionamento do serviço.....
Recebi mail com estas condições
Este tarifário inclui:
TV
105 canais com Box DVR.
Nos 105 canais estão incluídos 6 canais para crianças ( panda, disney, disney junior, nickelodeon, cartoon network e baby first)
INTERNET
Até 40 MB com um Router Wall 4G Wireless com possibilidade móvel
TELEFONE
Ilimitado para a rede fixa nacional 24 horas por dia todos os dias. Gratuito de Segunda a Sexta-feira entre a 21h e as 09:00, fins de semana 24h para 50 países no estrangeiro!
App ZON Phone Grátis: Leve o seu telefone fixo para qualquer parte do mundo. Faça chamadas grátis em qualquer lugar com Wi-Fi, com a AppNOS Phone instalada no seu smartphone ou tablet.
TELEMÓVEL
Inclui 3 cartões móveis ilimitado para todas as redes móveis e fixas nacionais e 500MB por cartão. Facturação ao segundo e não ao minuto. .
O valor total deste tarifário é de
69.79€/mês (iva e BOX DVR Incluida)
Ofertas Adicionais:
Activação e Instalação
Cartão NOS Cinema: MyZonCard: 8 Bilhetes de cinema grátis/mês, vá ao cinema e na compra de 2 bilhetes, 1 deles é grátis. Pode, ainda, optar por receber um menu de pipocas e bebida.
Oferta TV Cines e Series
Oferta do Canal Globo
Oferta da Primeira e Segunda Mensalidade
Oferta Tablet Alcatel Pixi.
Após a instalação constatei que não tinha os 105 canais, ao contactar com a nós foi muito complicado resolver e quando colocaram 105 canais tiraram um dos telemóveis, situação que já reclamei, mas continuo com um telemóvel com carregamentos obrigatórios.
Tablet nem ve-lo parece que ninguém sabe do que se trata ....certo é mque tenho o mail com estas condições, talvez tenha que seguir com a situação para tribunal para cancelar o serviço.
Boa tarde,
Solicito efetuar um pedido a NOS por solicitei uma compra de equipamento a prestações e foi me indicado como tenho um acordo de pagamento não é possivel efetuar.
Visto já ter efetuado várias compras de equipamentos a prestações e nunca falhei nenhum pagamento solicito que excecionalmente autorizem a efetuar a compra de um telemovel a prestações.
Solicito uma resposta o mais breve possivel para o email xxxxx@gmail.com,
Obrigado
Nuno Gomes
Não é possivel. Não pode ter acordo de pagamento em curso.
Sugiro também que elimine dados privados seus, dado que isto é um fórum publico.
Bom dia,
Editámos o seu comentário por conter o seu email, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger.
Lamentamos a situação, no entanto, são critérios de elegibilidade que não conseguimos contornar.
Obrigado,
Boa tarde,
Sou vosso cliente há muitos anos, não me querendo enganar, julgo até que não fui cliente de mais nenhuma operadora até hoje, e quero deixar bem claro, ATÉ HOJE.
Quero expor também aqui, o que já fiz por telefone, em loja e através da Provedoria da NOS.
Foi-me apresentada uma proposta por telefone (219016994) no passado dia 28AGO24, pela colaboradora da NOS Srª Fabiane (chamada essa que ficou gravada), na qual constavam os seguintes serviços: 1Gb Net fixa (com envio de novo router para casa), 180 canais+TVCine+NOS Studios+Pack Canais Temáticos, telefone fixo e 2 cartões móveis com 5Gb cada (envio de um cartão para casa para efeitos de portabilidade de um dos números), pelo valor total de 46,99€.
A vossa colaboradora Srª Fabiane perguntou se aceitava as condições, o que respondi afirmativamente.
Informou-me que iria ser enviado por mail um formulário para efeitos da portabilidade do 2ºcartão, e que seria enviado para minha casa, um novo router e o novo cartão com número provisório.
Remeti o formulário que me foi enviado, com a documentação solicitada, devidamente preenchido no dia 29AGO24, para manter@nos.pt. Confirmado posteriormente por uma mensagem enviada pela NOS poucos dias depois.
Todo este processo demoraria aproximadamente 4 a 5 dias úteis, sendo que a portabilidade poderia demorar mais alguns dias mas nunca ultrapassando os 10 dias, de acordo com a vossa colaboradora Srª Fabiane.
A 04SET24 recebo em minha casa o novo router e do novo cartão até hoje, dia 20SET24, NADA.
Visto que nunca mais obtive resposta ou qualquer tipo de contacto por parte da NOS, após o envio de diversos mails a questionar o porquê da demora no envio do novo cartão, decidi no passado dia 15SET24, dirigir-me á loja da NOS no RIOSUL SHOPPING.
Expus a situação á colaboradora e a mesma foi ver o estado do processo.
Sou surpreendido com a informação que o pedido não tinha sido atendido nem havia registo para o segundo cartão móvel e que por esse motivo nunca iria receber o cartão.
Facultei os documentos que tinha enviado anteriormente para o mail manter@nos.pt, á colaboradora da loja para comprovar que o pedido tinha sido efetuado.
Outra colaboradora da loja, sugeriu que fizesse uma exposição á Provedoria da NOS, a explicar toda a situação. Essa mesma exposição foi feita no mesmo dia, 15SET24.
Hoje - 20SET24 - recebo um mail da no-reply@info.nos.pt com o seguinte conteúdo:
“Caro cliente,
Analisámos a reclamação que apresentou na Provedoria e agradecemos a oportunidade de lhe prestar os esclarecimentos necessários.
Não é possível ir de encontro ao solicitado.
De acordo com o exposto cumpre-nos informar que, não é possível ir de encontro ao solicitado, na medida em que não se encontra a ser comercializado pela NOS qualquer pacote comercial com serviços e mensalidade pretendida.”
Ora, antes de mais autorizei que fosse gravada a chamada que recebi da Srª Fabiane, e solicitei na minha exposição á Provedoria que a mesma fosse escutada. Caso a Provedoria tenha ouvido a chamada, terá percebido na mesma que a proposta foi-me apresentada pela colaboradora (os serviços e valor a pagar/mensalidade). Em nenhum momento solicitei fosse o que fosse, simplesmente procurei saber que condições me davam para me manter na NOS e não ir para outra operadora.
O “pacote comercial” que é mencionado foi-me apresentado e não pretendido conforme querem transparecer no texto.
Infelizmente é a segunda vez que sou confrontado com uma situação desagradável através de propostas apresentadas por telefone por colaboradoras da NOS, que acabam por criar este tipo de situações.
Em conclusão, quero deixar claro, que na pessoa da vossa colaboradora Srª Fabiane, a NOS vai perder um cliente.
Se não os sabem segurar, sabem muito bem como perdê-los.
Atentamente,
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.
Sendo que, pelo que compreendemos, este tema já se encontra a ser acompanhado pela provedoria NOS pedimos, por favor, que aguarde resposta dos mesmos.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Conforme consta do meu texto, e se teve oportunidade de ler, a resposta já foi dada por parte da Provedoria. A mesma revela falta de consideração e respeito pelo cliente bem como compactua com comportamentos pouco dignos dos seus colaboradores que apresentam propostas que depois não se confirmam.
Cumprimentos,
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Lamentamos que a resposta da provedoria NOS não tenha ido de encontro com as expectativas.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Noto da parte da NOS, uma comunicação pouco cuidada na utilização das palavras, nomeadamente neste meu caso.
Sr. João, permita-me que corrija, quando refere “ Lamentamos que a resposta da provedoria NOS não tenha ido de encontro com as expectativas”, não se trata de expectativas mas sim de uma proposta que me foi feita por uma colaboradora da vossa empresa NOS e que não foi cumprida. Repito, não foi cumprida.
Não há qualquer tipo de “expectativas” da minha parte, simplesmente a certeza que a NOS e quem trabalha em nome dela, não cumpre com compromissos e propostas que apresenta aos clientes.
A NOS enquanto empresa estabelecida no mercado nacional e em bolsa de valores, devia ter outro tipo de postura, diria mais profissional e exigente com quem trabalha nela e mais respeito por quem é seu cliente há tantos anos e sempre pagou as devidas mensalidades.
Não há qualquer tipo de “expectativas”, Sr. João, há a certeza de que a NOS compactua com este tipo de situações, caso contrário não estaria aqui hoje a escrever.
Não há “expectativas”, Sr. João, existe sim a certeza de quem tem a razão neste caso e se vê obrigado a dirigir-se a lojas, a enviar mails, fazer telefonemas, e escrever em foruns de forma a que alguém de bom senso se digne a ouvir a chamada onde a proposta me foi apresentada por uma funcionária da NOS, e perceba de uma vez por todas de que lado está a razão.
Atentamente,
Conforme indicado, e bem, pelo
Assim, não nos é possível atribuir uma oferta que não existe.
Obrigado,
Bom dia,
Sr. Mário, não tenho o menor gosto em estar a expor uma situação destas caso soubesse que não tinha a menor razão. Tenho plena consciência do que me foi proposto pelo telefone por uma colaboradora da NOS. 219016994, foi este o número pelo qual fui contacto pela NOS.
O Sr. Mário ou alguém que tenha a gentileza de ouvir a chamada do dia 28AGO24, em que a Srª Fabiane me apresentou a proposta que acima já descrevi, ouvirá o que eu ouvi na altura.
Os serviços foram me apresentados pela funcionária da NOS, assim como o valor da mensalidade a pagar pelos mesmos.
Sr. Mário, sei perfeitamente aquilo que me foi dito pelo telefone no dia 28AGO24, através do número 219016994, pela Srª Fabiane.
Sr. Mário, a única coisa que peço é que a NOS cumpra com o que foi proposto por uma sua colaboradora assim como eu cumpro com o pagamento das mensalidades.
Sr. Mário, “infelizmente” permita-me que lhe diga: a NOS na pessoa da Srª Fabiane propos-me os serviços acima referidos pelo valor que indiquei.
Sr. Mário, em nenhum momento estaria com este trabalho todo se não tivesse a convicção daquilo que me foi proposto.
Se neste processo há alguém que não está a cumprir com a sua parte, é a NOS.
Lemos atentamente e o assunto que expôs, no entanto, segundo o que indica e atendendo à resposta da Provedoria que transcreveu, a oferta que indica não corresponde a nenhuma comercializada pela NOS, por conseguinte, não nos é possível atribuir, o que lamentamos,
Infelizmente não conseguimos intervir.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado,
A oferta corresponde sim á NOS, através da vossa colaboradora Srª Fabiane, do número acima já indicado.
Sr. Mário, a minha exposição não se limita ao que escrevo, antes sim, remeto para a chamada que a NOS teima em não querer ouvir ou levar em linha de conta, eventualmente por receio de ouvir o que não lhe agrada (nomeadamente a tal oferta que o sr. Mário e a Provedoria teimam em dizer que não existe).
Como explica então o sr. Mário, que eu esteja a perder o meu tempo a expor esta situação e a vincar a minha posição, acente numa chamada que até foi gravada, se eu não soubesse que tenho razão no que digo??
Sr. Mário, mais uma vez a sensação que fica é a NOS querer coibir-se e desresponsabilizar-se de uma situação criada pela própria, na pessoa de uma colaboradora.
Sr. Mário, não se trata de não conseguirem intervir antes sim de não quererem intervir e cumprir com um acordo estabelecido entre duas partes.
Informámo-lo em conformidade, independentemente, da informação que lhe foi prestada o serviço que indica não corresponde a nenhuma das ofertas da NOS, pelo que não conseguimos atribuir a oferta
Assim, lamentamos a informação que lhe foi prestada.
Obrigado,
Boa tarde,
“Independentemente da informação que lhe foi prestada o serviço que indica não corresponde a nenhuma das ofertas da NOS(...)”
Sr. Mário, só essa afirmação demonstra que nem o sr. nem nenhum elemento da Provedoria da NOS ouviu a gravação da chamada do dia 28AGO24.
Não me vou alongar com quem não tem conhecimento ou tenta desresponsabilizar-se de algo, e isto porque não querem assumir compromissos.
Apesar de ter a sua parte da razão já lhe foi explicada a situação. Eles podem até ouvir a chamada mas
“ Independentemente da informação que lhe foi prestada o serviço que indica não corresponde a nenhuma das ofertas da NOS(...)” vai continuar a ser a resposta
Publicidade enganosa, proposta fraudulenta, conluio com comportamento enganador, tudo isto que acabo de enunciar é punível por lei.
Irei até onde for preciso!
Acho que não vai ter muita sorte dado que existe uma solução simples para o seu caso, que é retroceder na alteração contratual. Sendo assim, nada de fraudulento ocorre
O
A oferta que indica ter sido informado não existe, pelo que não há forma de corresponder à sua expectativa quanto ao que indica. Assim, caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,
A oferta que me foi feita está gravada na chamada de 28AGO24.
Aproveito para perguntar, e pegando no que os senhores afirmam, porque razão a NOS altera o meu serviço a um sábado, sem aviso prévio, para (curiosamente) uma parte da oferta que me foi feita pela colaboradora na tal chamada de 28AGO24?
Sim, a NOS alterou o meu pacote onde incluiu uma parte da proposta, deixando de fora (sem autorização para tal) o serviço móvel, neste caso 1 cartão móvel, ficando desta forma privado de efetuar chamadas e enviar mensagens.
Sim, a NOS alterou o meu serviço sem me informar que iria ficar sem acesso a efetuar chamadas e mensagens.
Repito, é curioso ver a NOS alterar o meu pacote com uma boa parte dos serviços que me tinham proposto, deixando somente de fora o serviço móvel.
Tudo isto é muito estranho, se calhar até mesmo para os senhores que têm afirmado convictamente que a oferta “não existe”.
Alguém que se digne a ouvir a chamada.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Para que possamos ajudar no pedido de reversão do serviço, caso o pretenda envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde,
Aguardo resposta á questão que coloquei.
“ Aproveito para perguntar, e pegando no que os senhores afirmam, porque razão a NOS altera o meu serviço a um sábado, sem aviso prévio, para (curiosamente) uma parte da oferta que me foi feita pela colaboradora na tal chamada de 28AGO24?”
Cumprimentos,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.