Skip to main content
Header

Olá! Recentemente adiquiri dois chips da NOS em um upgrade em meu plano. Porém, nenhum dos dois chips estão a funcionar o 5G ou até mesmo o LTE. Apenas estar a dar o 3g e nada mais. Sobre as configurações dos telemóveis não me parece ser isto, pois ja mudei as configurações para todas as redes possíveis, inclusive testei o chip em outros telemóveis e apenas dão a rede 3G. 

 

Como posso resolver esse problema?

 

Cliente NOS - C*********

 

 

Bom dia, @Bruno Maurício Dias Costa. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Confirme-nos, por favor, o código postal da zona onde está a utilizar o serviço.

Obrigado,


Boa tarde João! 4250-475 


Boa tarde João! 4250-475 

@João H. 


Boa tarde @Bruno Maurício Dias Costa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 

Não identificámos dificuldades na cobertura de rede. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS ou número de telemóvel;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Comentário