Boas. Comprei um Samsung s23 ultra, na loja online da nos, no ano passado e para além do sobreaquecimento, a tampa traseira está a levantar no centro. O que devo fazer?
Boa tarde,
Lamentamos desde já a situação. Sendo que o equipamento, pelo que indica ainda se encontra dentro da garantia, sugerimos que se desloque a uma loja com o serviço Pós-venda para que seja enviado à marca para que as situações sejam identificadas pelos mesmos. Saiba mais em:
Obrigado,
Durante o tempo de reparação, ficarei sem equipamento?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O serviço de empréstimo está disponível para clientes NOS que entreguem um telemóvel para reparação.
Pode pedir um equipamento de empréstimo aquando a abertura do processo de reparação, sendo entregue um de gama igual ou inferior à sua.
O serviço tem um custo de €2,50 a €4,99 dependendo do segmento de cliente a que pertence (por exemplo, tarifário em fatura VS tarifário de carregamentos).
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.