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Respondido

cartao sim bloqueado, pede puk e nao consigo receber sms codigo para login nos

  • September 23, 2024
  • 3 comentários
  • 150 visualizações

Boa noite, tenho aqui um problema que fiquei sem acesso ao SIM:

Meu sim estava desbloqueado á anos, mas hoje como mudei telemovel quis voltar a bloquear o Sim para pedir pin, vai meu espanto que para bloquear sim pede pin que não faço ideia qual é, apos 3 tentativas bloqueou o cartao e agora pede Puk.

Eu tenho comigo o cartao de papel que tem a volta de 17 anos da epoca da tmn e meti o puk original, ja tentei 3 vezes e diz errado….impossível ser errado, tenho mais 7 tentativas, será por ter feito portabilidade á coisa de 1 ano da meo para a Nos, vocês alteraram o Puk original?

estou sem net nem chamadas no telemovel por causa disto, tento fazer login na Nos e diz que enviou código sms para meu número mas ele está bloqueado.

Como faço para saber o puk se o Puk original diz errado? Se eu for a uma loja Nos conseguem me desbloquear o cartao? Obrigado

Melhor resposta por Miguel30

Bom dia, fui a uma loja Nos a bocado e ficou resolvido, ja tenho o Sim ativo.

para quem fez portabilidade da Meo para Nos, o vosso Puk original do cartão é substituído automaticamente por um da Nos, não sabia por isso bloqueie o Sim, fica a dica ;)

 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2024

Bom dia, @Miguel30. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de telemóvel;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • 12 algarismos escritos no Cartão SIM.

Obrigado,


  • Autor
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  • Resposta
  • September 24, 2024

Bom dia, fui a uma loja Nos a bocado e ficou resolvido, ja tenho o Sim ativo.

para quem fez portabilidade da Meo para Nos, o vosso Puk original do cartão é substituído automaticamente por um da Nos, não sabia por isso bloqueie o Sim, fica a dica ;)

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2024

Agradecemos o seu feedback, @Miguel30, e também ficamos felizes por saber que a situação está resolvida! 😊

Se pudermos ajudar com mais algum tema, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis.

Obrigado,