Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Rescindi o contrato.com a Nos. Disseram-me que antes do dia 8 de Outubro seria contactado para renegociar o meu contrato novo, pois necessito ficar com este nr e internet no telemóvel. Nao fui contactado por ng....cortaram me o serviço hoje e nao consigo contactar o apoio.ao cliente pois estou no estrangeiro e sem serviço telefónico. Preciso ser contactado por vcs urgente. Preciso deste nr activo por motivos profissionais. Grato Mario.Oliveira
A partir da serta data comecei ter o custo adicional de 3.50 em cada fatura como atraso de pagamento, se eu não atrasei nada como isso pode aparecer na fatura e porque tem pagar isso amais agora?
Ora boas. Vou começar por indicar o setup em casa e os despistes que aqui foram feitos:Temos o router 6.0 Giga, como o titulo indica; Temos uma rede de FIBRA que vem diretamente da rua para o Router; O setup é todo em CAD 7 em casa; Foi testado a rede por cabo em vários computadores; E com cabos CAD7 diferentes; Foi também testado com cabos CAD5 e CAD6. Todos estão capped a 100mbps, por isso, não é um problema do computador ou da instalação de rede daqui de casa. Foi testado em várias portas LAN1, 2 e 3 (o Router 6.0 não tem porta 4) e o problema continua. Por parte da NOS:Telefonei diversas vezes desde há mais de 2 meses, e o problema permanece; Obrigaram-me a telefonar para a linha 16991, e recusam-se a reembolsar-me por um problema que a NOS tem; Vieram vários técnicos e indicaram que estava tudo bem; Vários agentes por telefone desligaram-me serviços e fizeram vários despistes, e não conseguiram detetar o problema, MAS, o problema é com a NOS! E quase nos obrigaram a ter “cu
Bom dia,Tenho o meu comando da box UMA com a tecla de mudar de canal a funcionar mal.Mas é só quando se sobe para o canal acima. Para baixo funciona bem e restantes teclas funcionam bem também.Pilhas estão boas.Haverá avaria no comando? Vale a pena voltar a emparelhar ou é preferível trocar o comando?
Fiz o pedido de portabilidade para duas linhas da minha titularidade. As duas foram agendadas para hoje, uma das 9:00 as 11:00 e outra das 12:00 às 15:00.Pela manhã, ainda com o cartão da antiga operadora no telemóvel recebi um SMS que a portabilidade tinha sido concluída, e logo em seguida o cartão ficou sem sinal. Fiz a troca do cartão pelo novo da NOS e continuo sem sinal até o momento.Agora, a segunda linha também ficou sem sinal (dessa vez sem receber nenhum SMS com o aviso de conclusão como a primeira) e não tenho como entrar em contato com a central telefônica por não possuir aparelho fixo.Gostaria de saber como resolver essa situação, uma vez que dependo desses números e cada hora que fico sem sinal me causa um impacto financeiro significativo.
Bom dia caríssimos, Depois de viajar à Grécia, tive a infeliz notícia de receber uma fatura com 50€ de Roaming utilizado fora da UE.Adivinhem - a Grécia é UE. O que acontece é que a NOS pelos vistos não gosta de utilizar as redes do país onde estamos e vai buscar ao país que estamos a 300Km, recebendo uma mensagem de aviso após estarmos a utilizar os dados móveis durante algum tempo. Já aconteceu isto anteriormente em Espanha e assumiram o erro, retirando esse valor da fatura. Desta vez, dizem que não podem retirar uma vez que já aconteceu. Pergunto, como é possível isto acontecer sendo que não estou perto das fronteiras e sendo que a minha namorada que utiliza Vodafone, nunca teve qualquer problema nesse sentido. Pergunto se é possível bloquear o acesso aos dados móveis fora da UE, respondem-me ‘Pois, não sei se tem essa opção no telemóvel’ e não me arranjam uma solução. Obrigado.
32 horas passadas e continuo sem ter acesso aos serviços NOS, internet, telefone, box uma e iris. Desde as 13 horas de dia 3 outubro que a NOS tem conhecimento da avaria que um técnico da NOS provocou ao instalar serviços no andar em frente ao meu e não existe qualquer vontade em resolver o problema. Marcam assistência e desmarcam, informam que o assunto está a ser tratado e ... continuo sem o serviço Lamentável a total ausência de respeito que a NOS tem pelos clientes.
Boa dia, eu tinha uma fatura em atraso devido a não ter visto e suspenderam a minha net, mas no dia 7 desse mês na segunda feira efetuei o pagamento dessa fatura atrasada mas já faz dois dias e a minha net ainda não deu nenhum sinal.
Desde as 11:30h de hoje que a zona de Vilamoura e Quarteira está sem serviço NOS. O que é estranho pois na página das ocorrências https://www.nos.pt/ocorrencias não há indicação de nenhum problema. Até já vi pessoas hoje colocarem aqui mensagens e a resposta que dão é para verificarem os cabos? Lamentável.Gostaria de saber de que forma posso fazer o pedido para ser ressarcido do prejuízo que esta situação me está a causar.Obrigado.
Bom, o titulo é auto explicativo.
NOS sem cobertura indoor no Aguilha Shopping - E.LECLERC - São Domingos de Rana, Cascais
Boa tarde, Estava com um tarifário de empresa que entretanto cancelei e fiquei com tarifário livre. Queria aderir ao WTF pós pago 50GB 13eur/mês sem ter de pedir um cartão. Queria que a mudança fosse feita e mantivesse o meu cartão atual. Poderiam fazer-me isso?Obrigada
Contratei um pacote com tv inclusa em fevereiro, em junho o CTT fez uma tentativa de entrega e alegou endereço errado. Foi para devolução ao centro operacional de Lisboa dia 05/06 e nunca mais recebi contato para uma nova entrega até hoje (08/10). São 8 meses a pagar pelo serviço em que a NOS NÃO CUMPRIU. Devo ainda esperar pela entrega de uma tv, reembolso pelo serviço não prestado ou encerramento de contrato por descumprimento da parte da NOS? No aguardo!
Boa tarde , eu tinha faturas em atraso devido a perda de cartão de multibanco e sem ter acesso á app do banco hoje pedi a minha mãe para fazer o pagamento por Ent e ref como a NOS mandou mensagem com os dados fiz o pagamento no total de 39,57 já á 2 horas e continuo sem conseguir enviar mensagens , realizar chamadas ou dados móveis .
Pedi a uns dias atrás o cancelamento do meu número de telemóvel e me foi informado que receberia por email a fatura com o valor relativo ao período de fidelização para pagar. Nesta mesma chamada o atendente me informou que a ligação iria cair porque ele já iria fazer o cancelamento do número de telemóvel, no dia 19 de setemebro recebi a mensagem que o meu pedido seria resolvido até 24 de setembro e até a data de hoje não foi resolvido. Contudo, já não consto como cliente da NOS no app e acabei de receber a fatura do telemóvel - que não existe mais. Tentei o contato pelo telefone mas fiquei na espera de uma atendente por 30 minutos e a chamada está sendo internacional. Preciso que alguém resolva esta situação. O número do pedido é o: INC00015496233.
Boa tarde, Excelentíssima(o) Onde posso ver o custo da rescisão. Penso ter visto em tempos, mas já nem isso o cliente têm acesso. Cumprimentos Rui Passos
Boa noite, ofereceram-me um cartão Kanguru livre XL liguei o cartão no telemóvel e estava tudo bem.Associei este cartão a uma conta google e recebi a sms com o código de ativação da google até aqui tudo bem.Uns dias depois ia alterar o tarifário etc mas não deixa fazer nada de nada.O problema é que agora preciso recuperar o acesso a essa conta e o cartão não recebe qualquer sms... Já tentei enviar de outro número uma sms e até ligar e o cartão não funciona não toca nem recebe sms.Ao fazer *111# refere que a data de validade é até 20-03-2022 às 14h e ainda está dentro do limite... Eu preciso de acessar ess conta google e só com este número consigo..Como reativar o cartão??
Mudei há 3M para o tarifário WTF Pós 30GB e desde então carregar o saldo tem-me frustrado... a APP da myNOS não me permite carregar diretamente o saldo, e quando vou redirecionado para a página da my.nos.pt para carregar o saldo e insiro o meu número de telemóvel diz-me que o número está inválido. Ainda por cima, depois vêm com a ameaça de ter de pagar 3.50€ pelo atraso no pagamento. Por isso tenho feito sempre o pagamento pela referência do multibanco que me enviam por SMS, o que me rouba algum tempo desnecessariamente. Previamente, quando estava no tarifário do WTF, não havia qualquer stress, tinha lá o saldo para fazer o pagamento automático, e caso não tivesse saldo suficiente o cartão ficava bloqueado, e pagava quando me desse mais jeito. Agora ao aceder à app WTF, os benefícios foram-se (algo que não me foi explicado quando me propuseram a mudança de tarifário!), serve agora apenas para ver os dados do cartão.Começo a ponderar mudar de tarifário ou mesmo de operadora... não estou
Olá,Atualmente, tenho um tarifário WTF pré-pago e gostaria de migrar para um tarifário pós-pago. O motivo da mudança é que adquiri um smartwatch e gostaria de utilizar o serviço eSIM para conectá-lo ao meu número atual.Gostaria de salientar que não tenho nenhum pacote TV NET VOZ da NOS, apenas o tarifário WTF. Tenho interesse em manter este serviço e prefiro não mudar de operadora, a menos que seja estritamente necessário para usufruir do eSIM.Poderiam, por favor, informar quais os passos necessários para realizar essa alteração mantendo o meu número e condições atuais?Obrigado,Matheus
Bom dia, Mudei de morada e contactei a NOS. disseram-me que a transferência de morada ficava gratuita desde que aumentasse a fidelização. Eu concordei. Hoje recebo a fatura com a cobrança da manutenção. Afinal em que ficamos?
Desde que a liguei pela primeira vez, a box UMA da NOS sempre apareceu na barra de comando da TVDe um dia para o outro desapareceu. Já desenstalei a box, reiniciei, mudei de de porta HDMI e continua a não aparecer na barra de comando da minha Samsund QLED L80.Tenho que na barra de comando da TV ir a fonte (4 passos para a esquerda da programação de TV), andar para cima para abrir outro menu, dois passos para a direita para HDMI e clicar em HDMI 1. É muito incoveniente.Alguém sabe como resolver?
Boa tarde, acho um engano ao cliente disserem que têm vouchers para isto e para aquilo e os da Uber NUNCA funcionaram.Sou vosso cliente há anos e nunca funcionaram.Agradeço que resolvam este problema e que não enganem mais os vossos clientes.
Boa tarde, A NOS nunca refere no seu site sobre a disponibilidade e existência da APP NOS TV na Microsoft Store. Porém, existe.É uma app legítima para se usar? Alguém usa com sucesso? Muito obrigado.
Boa noite, Não estou a conseguir ir a Internet através dos dados moveis. Assim que os ligo não me aparece em cima o H+/2G/3G/4G. Quando vou as definições de Pontos de Acesso (APN) aparece a seguinte mensagem. ”Impossível ver as definiçoes do nome do ponto de acesso. O acesso é restringio pelo perfil de utilizador actual”. Como consigo resolver o problema?
Verifiquei que o router CHITA HUB5 possui a funcionalidade (NAS - Network Attached Storage):One USB 3.0 host, supporting NAS functionality O que é NAS?Um sistema NAS é um dispositivo de armazenamento conectado a uma rede que possibilita o armazenamento e a recuperação de dados de um local centralizado para usuários autorizados da rede e clientes heterogêneos. Como fazer esta configuração no meu router?
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.