Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Nao consigo aceder á NosTv atraves da app para smartphone e PC.Diz que nao tenho nenhum pacote subscrito, o que nao é verdade, tenho o servico desde o dia 21 deste mês
My name baljit singh NIF *********. Please update My new add ..... ********************* Tavira
Boa tarde,Escrevo a partir de Cuba para destacar o espetacular apoio da NOS na resolução do problema do seu serviço, ou então não.Depois de 1h ao telefone, a ligar de Cuba para o apoio da NOS, e obviamente a pagar barato como devem calcular, o resultado é que não podem ajudar…. Aí e tal se o seu telefone não se está a ligar a rede com o nome Cubacel então não podemos ajudar.Claramente a falar com gente incompetente que técnicamente não percebe nada do que está a dizer.Feito o preâmbulo de alguém desesperado em Cuba sem poder receber chamadas, segue o enquadramento. Chegado à Cuba recebida típica mensagem da NOS com a informação dos preços das chamadas, SMS e etc…. Só por isto sinal que o telemóvel se ligou à rede do operador com a qual a NOS tem acordo, aliás o único operador existente em Cuba, a Cubacell.Em termos de operação:-Consegue-se receber e enviar SMS-tem dados em rooming que testei para o efeito e nem passado 1 minuto recebi logo SMS da NOS a dizer já gastou 40€ em dados room
boa tarde.Desde manhã sem net nem televisao.em teletrabalho com prejuizos enormes por indisponibilidade de internet.dizem que fica resolvido ainda hoje, sem garantias.serviço ao cliente lamentável e serviço em si deplorável.muito insatisfeita com o serviço nos.
Assisto alguns canais de TV em inglês no computador pela app da NOS. Gostava de saber como posso gerar legendas em inglês automaticamente. Caso não haja essa função, fica a sugestão de fez-lo. Obrigado
Como faço para desativar o débito direto? Tinha ativado na aplicação mas é algo que prefiro que fique como estava antes.Há alguem com quem possa falar?Obrigado
Boa tarde, Aderi ao pacote NOS 3 200 Mbps. A instalação foi efetuada há 2 horas. Estranhei o uso de cabo coaxial pois o pacote foi me vendido como fibra, no entanto deixei o tecnico finalizar a instalação para realizar os meus testes. Desativei o WIFI e ativei o modo bridge na LAN4 em https://nosnet.pt Liguei o meu UCG Ultra há porta LAN4 e verifiquei que a velocidade é a contratada (200/20) mas a latencia aumentou substancialmente em comparação ao operador anterior (fibra 200 Mbps tambem). Estamos a falar de um aumento de 5 ms para 18 ms. O valor não tem descido dos 15 ms :(Isto só entre o router da NOS e o meu router, obviamente vou experienciar latencia maior nos dispositivos finais. Sinto um autentico downgrade, passei de 200/100 fibra para 200/20 coaxial. Por enquanto a qualidade do serviço não se põem em causa porque não detetei quebras nem experimentei jogar online, mas quem me garante daqui a umas semanas ligam mais clientes há mesma linha coaxial e a latencia aumenta mais uns
Bom dia, gostaria de saber se é possível proceder à trocar da BOX 2.0 HD por uma Box UMA TV. O serviço que tenho contratado é o NOS Quatro.Obrigadp.
Ontem fiz um pedido de cancelamento do tarifário e ligaram-me para esclarecer o pedido. Fiquei de decidir se queria cancelar, ou mudar o tarifário ou ainda passar para algum familiar. Hoje quando queria comunicar a minha decisão não tenho maneira de contactar e o site diz que já tenho um pedido em processo e por isso não me deixa fazer nada…
Boa tarde. Tenho apenas tarifário móvel com 30gbs por 12€ por mês. A fatura de agosto veio com o valor de 18,8€. Quando abro o site para ver de onde vieram os extras, todas as comunicações feitas no último mês tiveram o custo de 0€ ou de alguns cêntimos… Não percebo como pode vir uma fatura de 18€ sendo que nenhum dos meus movimentos resultou em valores acrescidos ao tarifário que tenho.
Boa tarde.Gostaria de bloquear numeros estrangeiros.Bastar colocar o indicativo e bloqueava o país.
Bom dia,fiz uma adesão há 3 dias posso alterar tarifários móveis de ilimitados para mais baixos?tarfario pago mensal do móvel
Olá quero barrar a receção de chamadas no meu cartão NOS, mas supostamente a seguir ao *35* tem de se meter um código de acesso. Dizem que por defeito é 0000 mas quando meto aparece a mensagem de barramento de chamadas nas diz código MMI inválido. Qual é o código? Obrigada
Boa tarde,Tenho uma televisão sem box e que tem os canais por cabo.De um dia para o outro, a televisão deixou de ter sinal e quando faço a sincronização de canais não apanha canais nenhuns.O que faço?Obrigada pela atenção,Madalena Pereira
Bom dia, Com o início das aulas para breve, fomos testar os equipamentos da escola digital, sendo que a Internet Móvel que se encontra atribuída à minha educanda, da operadora NOS, deixou de estabelecer ligação à rede (fê-lo até ao término das aulas). É preciso contactar a escola para uma resolução?
Estou a tentar evitar utilizar wi-fi numa divisao da casa por o sinal ser fraco e intermitente.Opcoes como powerline e mesh, para alem de caros, sao algo ineficazes e deixam a desejar.Ora, tanto a TV como o router giga router wi-fi 6 da NOS ligam-se por cabo coaxial.Assim, nao bastara utilizar um adaptador MoCA, para obter sinal ethernet, numa outra divisao da casa com ligacoes coaxiais?Algo como 1 adaptador destes (ScreenBeam Bonded MoCA 2.5 Network Adapter) seria suficiente na outra divisao, nao? Grato pela ajuda
Tal como diz no titulo, paguei acidentalmente a mesma fatura duas vezes. Nao tenho os pagamentos automaticos ativos. O valor a mais pode ser devolvido ou é utilizado para o pagamento da proxima fatura? Obrigado
Olá Nós, foi com espanto que este fim de semana fui visitar o meu pai com 80 anos e ele se queixou que a factura dele aumentou de a uns meses para cá, depois de analisar vi que lhe meterem um Pacote para um tarifário com 40Gigas de internet a 50€( ele não usa nem sabe usar internet) pois o telemóvel dele é de teclas) e ele só vê TV e chamadas normais( pois nem SMS sabe enviar). Fizerem lhe a venda por telefone visto que a sua fidelização estava acabar e aproveitaram se dá falta de lucidez dele. Liguei agora para o apoio a cliente Nos a explicar o sucedido, e visto ter renovado (enganado em fevereiro) foi me dito que já nada havia a fazer e que tinha que aguentar os 24 meses ( por uma venda fraudulenta aproveitando se de um idoso) visto que tinham passado 6 meses. Pedi não para rescindir mas sim para mudar para um tarifário adaptado ao perfil do meu pai chamadas e e TV, mas nada a fazer visto ter passado os 60 dias. Ora acho isso um Abuso de confiança, aproveitamento de pessoa idosa, ve
Boa tarde, dirigi-me a uma loja NOS e pedi para mudarem o titular da minha conta pessoal para o da empresa da qual sou sócio, todos os serviços que tinha.Em momento algum fui informado que o valor da mensalidade do telemóvel em prestações não seria mudado e muito menos, que teria de pagar a totalidade das prestações em falta se mudasse o titular.Mudaram tudo e não me informaram de nada e qual não foi a minha surpresa quando recebi este mês uma fatura de 513€ para pagar a totalidade das prestações.Quero continuar a pagar o telemóvel em prestações como tinha e não aceito qualquer outra forma, porque NÃO FUI INFORMADO que teria esta penalização.Fui a uma loja NOS novamente e depois já me ligaram a dizer que não podem manter as mensalidades, mas se eu pagar metade dos 513€, podem pôr o restante em mensalidades.Mas afinal podem usar mensalidades ou não?Volto a reiterar que QUERO PAGAR, mas no sistema de mensalidades de 19€ como tinha antes, porque NINGUÉM me informou desta penalização.É só
Não consigo ver canal nenhum na tv com o router novo
Olá! Atualmente estou com tarifário WTF 50GB 15€/mês sem fidelização, acontece que tenho sempre que manualmente estar a fazer carregamentos e por vezes esqueço-me e corro o risco de ficar sem comunicações…A NOS tem algum serviço de carregamento automático do saldo a dia X ? Semelhante ao carregamento manual, mas por débito direto ? Aproveito para questionar: quando é pós-pago recebo a fatura com NIF e o comprovativo de pagamento faz de recebimento, num pré-pago onde tenho acesso à fatura com os meus dados fiscais ?Obrigado.
Na app homepass deixei de ter acesso à minha rede doméstica. A internet está a funcionar, mas quando faço login na app, é pedido para configurar os pods, que não posso fazer pois estão associados a outra conta… não compreendo o que se passou, porque deixou de funcionar repentinamente. A app é em ios.
Boa tarde, hoje de manhã fui à Loja NOS na Avenida Mouzinho de Albuquerque na Póvoa de Varzim fazer uma segunda via do meu cartão para ESIM (recém portado para a NOS).A minha primeira surpresa foi logo com o custo de 7,5€ para ter ESIM (eu tenho na NOS os serviços de casa + 4 telemóveis - tudo pós pago), a segunda foi o atendimento. A menina que me atendeu era extremamente simpática, mas claramente recente nestas andanças. O próprio colega David (se não estou em erro) pôs constantemente em causa a preparação da colega, que perante a oferta de ajuda do colega dizia estar preparada. Conclusão, paguei o ESIM perto do meio dia e já é final da tarde e não tenho o serviço. Na loja inicialmente não me avisaram de qualquer ativação e fiz logo o registo no iPhone, só depois é que me foi avisado que poderia demorar até 2 horas. Longe já vão essas duas horas e liguei para o apoio. No apoio a menina diz que vai demorar cerca de 24 horas porque os colegas de loja não fizeram a ativação corretamente
Boa tarde, É inadmissível que vendam em loja internet móvel por 8€ para 8 dias quando, na verdade, deu apenas para 3 dias de serviço. Após falar com o serviço técnico por telefone (que bom que o serviço tenha terminado quando as lojas só reabrem na segunda-feira, não é?) foi me dito que o carregamento mínimo é de 15€ por 15 dias pelo que é incrível como é que foi aceite um carregamento de 8€?! Quando regressar, vão ter uma boa reclamação no livro de reclamações da loja NOS da minha área de residência. É vergonhoso venderem gato por lebre. Para aquilo que usei de internet mais valia estar quieto e usar apenas os dados móveis do telemóvel.Ladrões, comilões e fradulentos é o que a NOS é.
Boa tarde. Mais uma vez ao entrar num país estrangeiro o meu hotspot não funcionou. Liguei para a linha de apoio e estiveram a verificar e achavam que estava tudo ok, mas pediram que experimentasse o cartão num telemóvel. Como não era possível, fiquei de experimentar assim que possível e se fosse necessário voltaria a contactar, ou a própria NOS entraria em contacto comigo. Quando voltei a contactar disseram que não podi passar a chamada porque já tinha incidência aberta 🙄 e que me contactariam amanhã 🙄. Não faz qualquer sentido que tenha de ficar sem internet cerca de 2 dias, só porque no momento da primeira chamada não consegui experimentar o cartão. Pedi para falar com um supervisor… piorou, o Sr só repetiu o mesmo que a operadora, mas com uma diferença, desligou-me a chamada na cara. É essa a formação que dão aos vossos supervisores? Agora não tenho nem a internet (apenas quando entro num espaço com net grátis) e ainda tive um “suposto superior” que me desligou a chamada na cara.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.