Skip to main content
Header
  1. Dificuldades no Cancelamento
    Solicitei o cancelamento do serviço em 25/11/2024, com efeito a 01/12/2024. Fui informado pelo operador de que o cancelamento só seria possível em 31/12/2024, alegando uma cláusula que exige 10 dias de aviso antes do início do novo período de faturação. Contudo, nunca tive acesso ao contrato para ter ciência dessa condição.

2. Ausência de Contrato
    Nunca assinei nem recebi qualquer contrato referente ao serviço. Este também não está na área de cliente e, mesmo após vários pedidos, a NOS não conseguiu fornecê-lo.

3. Promessas Não Cumpridas
    Operador garantiu que eu seria contactado em 24-48 horas para finalizar o cancelamento, mas tal nunca aconteceu. Voltei a ligar em 26/11, 29/11 e 02/12, e, apesar de múltiplas promessas, ninguém me contactou até hoje, 04/12/2024.

Pedido Final

Solicito o cancelamento do serviço com efeito a 01/12/2024, já que não tive acesso a um contrato que suporte a exigência alegada. Peço também o envio de um técnico para recolher o equipamento.

Obrigado pela vossa ajuda.

Boa tarde, ​@Yar
Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Feito!

Agradecemos o seu testemunho ​@Yar,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ontem (04/12/2024), recebi uma chamada do número 931090186. No entanto, como não falo bem português e o operador não falava inglês, ele transferiu a ligação. Após ouvir música por 18 minutos, pediram-me para deixar o meu número de telefone para me retornarem a chamada. Deixei o meu número, mas até agora ninguém entrou em contacto comigo. Assim, a situação permanece inalterada.

Gostaria de perguntar: é possível evitar chamadas adicionais? Desde novembro 25, já fiz 27 chamadas para a NOS e passei várias horas ouvindo música enquanto esperava. Não entendo a necessidade de tantas ligações. Já submeti o meu pedido de cancelamento do serviço. Podem, por favor, apenas cancelá-lo e recolher o equipamento?

Não faz sentido desperdiçar tanto tempo ouvindo música ou tentando obter uma resposta para algo tão simples como cancelar um serviço. Por que razão este processo tem de ser tão complicado?

Aguardo uma solução rápida e definitiva.

Obrigado.

Atualmente, ao ligar para a NOS a partir do meu número, não consigo selecionar a opção de atendimento em inglês nem a opção de "Cancelamento de Serviço" no menu. No entanto, ao ligar de outro número, essas opções estão disponíveis, como anteriormente.

O meu número foi restringido, impedindo-me de aceder a essas opções?

Boa tarde ​@Yar,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a acompanhar o tema e vamos responder À sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado

Comentário