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Dificuldades no Cancelamento
Solicitei o cancelamento do serviço em 25/11/2024, com efeito a 01/12/2024. Fui informado pelo operador de que o cancelamento só seria possível em 31/12/2024, alegando uma cláusula que exige 10 dias de aviso antes do início do novo período de faturação. Contudo, nunca tive acesso ao contrato para ter ciência dessa condição. -
Ausência de Contrato
Nunca assinei nem recebi qualquer contrato referente ao serviço. Este também não está na área de cliente e, mesmo após vários pedidos, a NOS não conseguiu fornecê-lo. -
Promessas Não Cumpridas
Operador garantiu que eu seria contactado em 24-48 horas para finalizar o cancelamento, mas tal nunca aconteceu. Voltei a ligar em 26/11, 29/11 e 02/12, e, apesar de múltiplas promessas, ninguém me contactou até hoje, 04/12/2024.
Pedido Final
Solicito o cancelamento do serviço com efeito a 01/12/2024, já que não tive acesso a um contrato que suporte a exigência alegada. Peço também o envio de um técnico para recolher o equipamento.
Obrigado pela vossa ajuda.