Bom dia,
Estou com um problema grave que precisa ser resolvido em relação aos valores de roaming cobrados em duas faturas.
Eu sou um pessoa que viaja muito internacionalmente e estou constantemente a ter problemas com este serviço, pelo que solicito uma averiguação minuciosa para o que se esta a passar.
Gostaria que verificassem as seguintes faturas:
- FT 202493/2188598 (93xxxxx2) - Dia 26/08, 09/09 cobraram 1,75 euro respetivamente e nem mostra o numero. Tem mais outro registo sem data que me cobram o mesmo minuto a 3,5 euro e 1,75 euro respectivamente → total 8,75 euro. Na mesma fatura tem mais 200kb de dados 3,13 euro que nunca utilizei pois o meu telemóvel tem double SIM e tenho dados no meu cartão local.
- FT 202493/2701863 (93xxxxx2) - Dia 13/09 mandei uma msg assim que cheguei ao aeroporto de Luanda mas a mesma nunca foi entregue e foram cobradas 5 msgs. No dia 14/09 tem varias chamadas registadas com que não foram feitas/recebidas e também não mostra o numero. No dia 19/09 aconteceu a mesma coisa. Total cobrado → 19,25 euro.
Como disse eu trabalho a muito tempo e sempre tenho muito cuidado/controlo com os gastos que faço com estes serviços. Peco que verifiquem o que se esta a passar para não voltar a acontecer e que me devolvam/creditem os valor total de 31,13 euro referente a estas cobranças indevidas.
Cumprimentos,
Cátia Lopes
Cliente #C9xxxxxx2