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Olá, tenho uma conta pré-paga na NOS. Estou a tentar adicionar o meu e-mail e NIF ao número da linha pré-paga para alterações de plano. Atualmente diz

Nome do Titular = PRÉ-PAGO PRÉ-PAGO

Número de imposto (NIF)
Não é possível alterar o nome do titular nem o NIF da conta.

Contactos do titular
E-mail = Sem e-mail

Eu tentei mudar isso.
Alterar os contactos para o envio da fatura
Pode alterar o email e o telemóvel de contacto onde recebe a fatura na app ou na área de cliente My NOS.

No entanto, isto falha sempre. Diz que o código SMS recebido é inválido. Você pode ajudar.

Obrigado,
Joel

Olá, posso ter confundido o problema com a minha mensagem original. Estou apenas a tentar alterar a minha tarifa de 'livres dia 2019' no pré-pago para 'Tarifário Like'. Dado que a minha conta não possui informação adequada de NIF e email, não consigo alterar este tarifário em my.nos. Também estou a ter problemas para fazer isto com *111#. É possível ajudar-me se enviar informações de perfil, PIN, PUK e número de telemóvel? Como sou novo neste fórum, talvez não consiga enviar uma mensagem privada para @Fórum?

Obrigado,
Joel


Boa tarde ​@Joel Pinnow,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, número de telemóvel e PIN original.

Obrigado


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