Skip to main content

Bom dia. Hoje estive sem rede durante cerca de uma hora. Antes o site indicava as falhas na zona, agora só obtive essa informação quando liguei. Preciso de obter a informação por escrito para poder justificar a ausência de rede no trabalho. 

Não é possivel lhe dar algum documento justificativo

Ok. Onde é que posso ver as falhas de Internet na minha zona e quando foram resolvidas, dentro da app?

Não está disponivel também. Não tens essa informação em lado nenhum

Ok. Onde é que posso ver as falhas de Internet na minha zona e quando foram resolvidas, dentro da app?

Boa noite, aqui:https://www.nos.pt/ocorrencias 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Kimberly Gonçalves Jauregui e ajudada comunidade em esclarecer.

Pode consultar ocorrências e manutenções programadas através da página de ocorreêcias do Site NOS, como partilhado pelo @Jose Rodrigues.

Assim como informado pelo @Guimas, a NOS não emite documentos da tipologia daqueles que pretende.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia. Ontem vi televisão normalmente, mas de repente a box desligou, ficou sem qualquer luz e embora já a tenha desligado, mudado de ficha, continua a não funcionar.

Obrigada pela ajuda que me possam dar. 

Ana Carvalho 

Boa tarde @Ana Teixeira de Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Caso a box não apresente qualquer luz, mesmo testando noutra tomada eléctrica, este equipamento poderá estar em defeito. 

Nesse sentido, recomendamos que entregue a box numa Loja NOS perto de si para troca gratuita.

Obrigado

Comentário