Bom dia. Hoje estive sem rede durante cerca de uma hora. Antes o site indicava as falhas na zona, agora só obtive essa informação quando liguei. Preciso de obter a informação por escrito para poder justificar a ausência de rede no trabalho.
Não é possivel lhe dar algum documento justificativo
Ok. Onde é que posso ver as falhas de Internet na minha zona e quando foram resolvidas, dentro da app?
Não está disponivel também. Não tens essa informação em lado nenhum
Ok. Onde é que posso ver as falhas de Internet na minha zona e quando foram resolvidas, dentro da app?
Boa noite, aqui:https://www.nos.pt/ocorrencias
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Pode consultar ocorrências e manutenções programadas através da página de ocorreêcias do Site NOS, como partilhado pelo
Assim como informado pelo
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia. Ontem vi televisão normalmente, mas de repente a box desligou, ficou sem qualquer luz e embora já a tenha desligado, mudado de ficha, continua a não funcionar.
Obrigada pela ajuda que me possam dar.
Ana Carvalho
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Caso a box não apresente qualquer luz, mesmo testando noutra tomada eléctrica, este equipamento poderá estar em defeito.
Nesse sentido, recomendamos que entregue a box numa Loja NOS perto de si para troca gratuita.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.