Skip to main content
Header

Na continuação da história ABERRANTE da alteração do contrato sem autorização e depois de ter ligado de novo e um colaborador em vez de cancelar o contrato disse-me que tinha 14 para poder mudar para outro concorrente, só que parece que tudo está um caos.

Estou em espera com a linha de apoio à mais de 1h.

Quero passar o meu contrato para o Tarifário Livre.

A questão é, será que é preciso largar “uma bomba atómica” para ser bem atendido?

Está ou não dentro dos 14 dias, não percebi pois não meteu datas nenhumas 


sim, ainda estou dentro dos 14 dias, foi no dia 21/11/2024.

Mas, logo no dia 21 liguei para o vosso serviço que informou que não podia reverter para o contrato anterior. Disse então que iria passar para a concorrência e ele disse que então não valia a pena anular!

Só “espertos”!


Boa tarde ​@Gabriel Marques,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Situação resolvida!


Agradecemos o seu feedback, ​@Gabriel Marques
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco. 
Obrigado,


Comentário