Skip to main content
Header

Recebi esta mensagem do número 12172 : "A NOS tem dados moveis para lhe oferecer. Responda QUERO ate 5 de dez e receba gratis 50GB para usar durante 90 dias. A oferta ficara disponivel no prazo maximo de 24 horas. Aproveite. Info legal 16101" eu queria saber se isto é verdade e é da nos ou se é burla porque acho suspeito?

É veridico

É veridico

Mas de certeza? Eu não encontro o tal número associado à Nos em lado nenhum e uma oferta destas é de estranhar, além que algumas vezes que a nos ofereceu internet grátis o fez simplesmente o dando enviando uma mensagem, este aqui é uma grande oferta e pede uma resposta de volta!

ligue para o info legal e confirme 

Bom dia, também recebi uma mensagem igual,e fiquei na dúvida 

Pois... Só que as minhas experiências com a info legal não são as melhores, perde se muito tempo, e algum dinheiro.

Boa tarde ​@Lana Alfredo e ​@Frant,

Agradecemos as vossas mensagens e ajuda do ​@Guimas em esclarecer.

Confirmamos a veracidade da companha de oferta. Ao ativar a oferta, tem acesso a 50GB grátis durante 90 dias após a data de ativação. 
Esta oferta não implica qualquer vinculo contratual ou alteração ao seu tarifário ou contrato em vigor.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde ​@João H. 

Esta campanha abrange todos os cartões moveis no contrato?

Obrigado

Boa tarde ​@TiagomGomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Apenas é possível ativar a oferta no telemóvel/ tarifário no qual recebeu o SMS.

Obrigado

Comentário