Skip to main content
Header

Boa tarde, quando ponho para trás para ver um programa este inicia sem som. Isto acontece várias vezes. Podem ajudar? Obrigada 

Boa tarde ​@Brunaa,

Agradecemos a sua mensagem.

A box que tem instalada é uma IRIS ou UMA TV? Esta situação ocorre após apresentação de anúncios? 

Sugerimos que reinicie a box da corrente elétrica e teste novamente.

Obrigado


É uma tv, o próprio anúncio ja vem sem som. Mas vou fazer o que disse e ver se resolve.


Boa tarde, ​@Brunaa
A situação encontra-se identificada e em fase de resolução.

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado, 

 


Desliguei a box da corrente eléctrica mas não resolveu, encontra se na mesma sem som


Desliguei a box da corrente eléctrica mas não resolveu, encontra se na mesma sem som

Boa noite, esse problema acontecia na minha box Iris por mais de 6 meses, neste momento já não acontece, ao querer assistir a um programa gravado sempre aparecia o tal anúncio que somos obrigados a ver e depois ficava sem som, era preciso desligar a box no comando, voltar a ligar, voltar a procurar a gravação que queria ver e neste caso já tinha som.

No seu caso, sendo a box UMA, os utilizadores não se têm queixado desse problema, mas, o moderador ​@Mário P. esclarece que é um problema identificado e em fase de resolução, é de aguardar.

No entanto, tente mais um despiste, faça a reposição dos parametros de fábrica para testar.

              

 


Bom dia, continua tudo igual sem som. Não sei como resolver isto


Bom dia, continua tudo igual sem som. Não sei como resolver isto

Bom dia ​@Brunaa, apenas não tem som nas gravações correto ? Tratando-se da box UMA onde esse problema não é assinalado por outros utilizadores, aguarde a intervenção do moderador ​@Mário P. para ver qual é a solução apresentada.


Boa tarde, ​@Brunaa 

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Confirma que a dificuldade apenas ocorre em algumas gravações, correto?
Obrigado, 


@Mário P. Sim é só nas gravações que não tem som em todas as gravações desse dia não transmite som. 


pode ser só um erro temporário 

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e alerta ​@Brunaa.

As gravações sem som são todas do mesmo canal ou canais diferentes? 
Infelizmente não será possível repor as gravações que se encontram com esse erro. Sugerimos que verifique através do guia se os conteúdos se repetem e teste novamente.

Obrigado

 


Obrigada pela ajuda já consigo ver as gravações com som. 


Boa tarde ​@Brunaa,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe com a comunidade como resolveu a situação, assim como qualquer outra questão que possa surgir.

O seu testemunho é importante para nós.

Obrigado


Comentário