Skip to main content
Header
Kilobyte
June 29, 2022
Pergunta

Ativei a 2ª via do cartão SIM e deixei de receber os SMS (short numbers)

Bom dia,

Ativei a 2ª via do meu cartão SIM, o qual já está a funcionar, no entanto, deixei de receber as SMS de autenticação em páginas como Bancos, por exemplo. O que acontece é que tento aceder á minha área pessoal no site do Banco e o mesmo envia uma mensagem de segurança para o telemóvel que eu não recebo (os chamados short numbers). Já reportei igualmente a situação ao Banco.

Obrigada

6 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 30, 2022

Bom dia @Irina Guerreiro
    Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
    Confirme-nos, por favor, se a dificuldade ainda surge. 
    Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 21, 2023

Tambem tive esse problema, é só verificar se o sms não caiu em spam.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 22, 2023

Boa tarde, 

A @LGouveia deu uma boa ajuda. 😊
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    December 2, 2024

Pedi 2.ª via de SIM, mantendo o mesmo número de TM e não recebo SMS de confirmação dos bancos CGD e Santander. Já reiniciei o telemóvel, verifiquei que o numero +35193121314 está correto e não funciona. Os SMS recebidos e enviados de outras fontes funcionam sem problema. 

Olaf
    Super User
    Super User
    December 3, 2024
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 3, 2024

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico indicado pelo ​@Olaf. Assim garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado,