Boa tarde @Tiago.a,
Lamentamos a situação que descreve, com a qual não nos revemos e atuaremos para que não se repita.
Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação que reporta relativa ao serviço de internet.
Obrigado
E verdade tb acho lamentável. Tal como ter estado o último mês a espera de ser contactado . Ligação que disseram ser automática assim que liga e o novo router. E parece que o sistema automático demora muito tempo .ontem contactei novamente pois o sistema lento mas tem funcionado mas ontem piorou. Ficando com muitas quebras.
Liguei ao apoio técnico. E a senhora muito atenciosa fes testes . Alterações . Etc.... E conseguiu resolver as quebras. (Pois fiquei completamente sem serviço)
Após isso. Dos que não pode fazer nada mais e teria de ser aberto um processo de reparação. Atenção router com um mez. E que iria ser contactado entre um a dois dias.
Nessa altura pedi para ser encaminhado para um supervisor ou equipa técnica que me explicasse o que se tinha passado. Ou que conceguir resolver a situação. E simplesmente fui encaminhado para uma gravação (O NUMERO PARA O QUAL LIGOU NAO SE ENCONTRA DISPONIVEL. ) Em que logo de seguida desligou a chamada .
E assim um belo serviço prestado por vós, para nor clientes.
Boa tarde @Tiago.a.
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite,
Volto a referir a NOS não tem qualquer respeito para com os clientes, é de lamentar.
No dia 22-11-2024 fazem-me uma proposta no valor de 76,99€ com 1Gb em casa, 4 cartões com 140Gb (cada um), 180canais, TV Cine, Nos play, studio.... não enviaram o contrato, mas a conversa ficou gravada.
No dia 29-11-2024 voltam a ligar-me e fazem um proposta com o serviço que possuo atualmente, 500Gb em casa, 2 cartões com 20Gb e 2 cartões com 50Gb, mais os Tv Cine,... por 75,49€
É uma total falta de respeito, a diferença de valores de uma semana para a outra quando não fui eu quem falhou. Ainda por cima conseguem dizer que é a melhor proposta que conseguem fazer.
Serviço MUITO MAU
Tanto drama, é só dizer que quer a oferta que apresentaram a dia 22…
@Eugénio Oliveira, bom dia.
Confirmamos a recepção da sua mensagem.
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,