Gostaria de informações sobre portabilidade da empresa Woo, a qual utiliza a rede nos. Qual o procedimento?
Pergunte á Woo. Mas deve ser igual para todas, preencher formulário com o cvp da NOS. por aí
Olá
Bem vindo ao Fórum
Agradecemos a sua questão, vamos esclarecer.
Se já tem um cartão SIM NOS, deve preencher o formulário de portabilidade aqui Formulário de Portabilidade e enviar para manter@nos.pt, juntamente com o seu documento de identificação, frente e verso.
Se precisar de alguma informação adicional, contacte-nos, estamos sempre disponíveis para si.
Obrigado
Estou preenchendo o formulário de portabilidade do meu número WOO para nós mas ao clicar continuar recebo a mensagem que o CVP é inválido. Verifiquei com a WOO e me dizem que o CVP é válido.
Poderia me ajudar?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia gostaria de fazer a portabilidade da WOO para a NOS contudo sempre que coloco o CVP me diz que é inválido.
Gostaria de saber como proceder, uma vez que não quero estar a fazer carregamentos desnecessários, pois já tenho o serviço desactivo
Se me puderem ajudar .-
Obrigada
Paula Teixeira
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já eu continuo à espera da minha ajuda ao problema.. podiam ajudar por favor?
Boa tarde
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde aborda o mesmo tema.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde novamente o problema da portabilidade… vou ter de mandar vir novo cartão da Woo para poder ficar com o nr que tinha porque preciso do número de telemóvel… estou a deitar dinheiro literalmente fora pois estou neste vai e vem há um mês e agora vou ter de gastar mais 10€ por mês pois fui e às vossas lojas e disseram que era impossível fazer portabilidade entre números que pertencem à mesma operadora…
Nestes dias vou receber novo cartão para me fazerem a migração para a Woo e lá vou eu pagar mais 10€ por mês..: alguém me pode ajudar? Obrigada
Ps: o número já está desativo
Boa tarde
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Pretende migrar um número da WOO para a NOS?
Obrigado
Sim pretendo sim
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número do cartão NOS e o número a migrar da WOO para o perfil
Obrigado
O número é 91xxxx877 para o número 93xxxx278
Boa tarde enganei-me no número da Nós… o número que eu quero que fique o é o número
Boa tarde enganei-me no número da Nós… o número que eu quero que fique o é o número
Boa tarde enganei-me no número da Nós… o número que eu quero que fique oxxxxxxxxxxxxxx é o número xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Boa noite
Carregue em
Com certeza.. sim já era para fazer isso mas obrigada por me relembrar
Podia explicar? Não estou a conseguir eliminar
Podia explicar? Não estou a conseguir eliminar
Em cada mensagem carregue nos 3 pontinhos … à sua direita e editar.
Bom dia a todos,
Recebemos a sua mensagem e vamos ajudá-la.
Muito obrigado
Muito obrigada
Estourar exatamente com o mesmo problema. Quero mudar da woo para a nos e ao preencher a portabilidade o campo do cvp da invalido… Liguei para a nos dizem que o cvp nao è correcto. Ligo para a woo e dizem que esta correto. Em que ficamos? Alguem pode ajudar? Ou so mesmo a anacom? O pior disto è ser a mesma empresa mas que nao è..
Obrigado desde já
Boa tarde a todos
Quero mudar da woo para a nos mas ao preencher a portabilidade o campo do cvp dá invalido… Liguei para a nos dizem que o cvp nao è correcto. Ligo para a woo e dizem que esta correto. Em que ficamos? Alguem pode ajudar? Com os dias a passar agora fiquei com as comunicações bloqueadas na woo.
Enviei uma mensagem privada para
Como è a mesma empresa, Nos e woo nao è possível fazer a portabilidade da maneira tradicional e è apenas uma alteração de tarifario como na meo e na uzo?
Bem haja
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.