Sou cliente há cerca de 20 anos, ainda do tempo da TVcabo e da Zon.
Quando tento renegociar o meu contrato, do qual não existe qualquer fidelização, a resposta é sempre a mesma...PODEMOS MELHORAR O SERVICO! Ao que respondo afirmativamente, mas que desejaria igualmente ter as mesmas condições ao nível de precário a um cliente novo.
A última proposta que tive foi a de mudar o meu router, 50g de NET no telemóvel e baixavam 49 cêntimos? 49 cêntimos? Fiquei incrédulo.
Referi que tenho colegas com pacotes bem mais baratos do que o meu que têm 2 telemóveis associados e telecines gratuitos.
A resposta foi a que não era possível. Desliguei a chamada e referi que ia verificar outras operadoras.
Não me parece que seja desta forma que a NOS vai fidelizar clientes. Enfim.
Por último, pago 58 euros e uns cêntimos por TV sem canais extras, telefone fixo que não utilizo e telemóvel com 3.500 minutos (que não gasto) e 1g (sim, 1 giga) de NET.