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Boa noite @Sizzur,

Como regra geral os valores aceitáveis de "packet loss" geralmente ficam abaixo de 1% em redes de telecomunicações, como a da NOS em Portugal. Acima desse limite, a perda de pacotes pode afetar a qualidade da conexão, causando lentidão ou interrupções em serviços online.

Por favor informe se fez testes em alturas de menos congestionamento da rede.

Obrigado


Boa noite @Sizzur,

Como regra geral os valores aceitáveis de "packet loss" geralmente ficam abaixo de 1% em redes de telecomunicações, como a da NOS em Portugal. Acima desse limite, a perda de pacotes pode afetar a qualidade da conexão, causando lentidão ou interrupções em serviços online.

Por favor informe se fez testes em alturas de menos congestionamento da rede.

Obrigado

Pois ele sabe senão não estava a fazer o post.

Já agora congestionamento da rede ???

@Sizzur Vais ter que ligar ao apoio técnico.

 


Já o fiz inumeras vezes, inclusive já vieram trocar o router 5.0 por outro 5.0 e continua na mesma.

Basicamente só pus fiz este "topico” para ser mais uma prova de como está a rede.

Obrigado.


Bom dia @Sizzur

Lamentamos a situação. 

Sugerimos que verifique o estado do Router NOS através do assistente virtual da App NOS. Este assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em:

Obrigado, 


Eu não preciso de fazer mais despistes para saber qual é o problema que tenho.

Tem é de o resolver se não aproveito que já nem estou fidelizado e troco de operadora.

Não sou eu que tenho de ligar para a linha de apoio mais de 10 vezes a queixar-me do mesmo ou continuar a fazer testes, acho que já está mais que explicito que há problemas com a rede. Se não querem resolver, findamos o contrato.


Compreendemos, @Sizzur

No entanto, de outra forma não conseguimos ajudar, existem procedimentos que têm de ser realizados. Assim, para podermos ajudar, precisamos que coopere connosco. 

Obrigado,


 


 

Boa tarde, se fizer novo teste, os valores deverão ser diferentes

https://www.nos.pt/net/medir-a-velocidade-da-internet


Continua alto e com perdas de pacote


Velocidades parecem ok


é incrivel o numero de reclamações do mesmo problema até estou pasmo só de saber, fui as cegas fechar esse contrato esta me saindo  muitooo caro


mas já chega de spam.. 😂


Velocidades parecem ok

O problema nem é velocidade mas sim o tempo de resposta e as perdas de pacote, para uso normal Youtube e redes sociais ai okay mas se for pra JOgar esta sendo uma experiência horrivel, nem em Angola me deparei com isso

 


mas já chega de spam.. 😂

Não tem spam nenhum tem aqui é problemas nessa internet pago 72€ pra isso?

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Yanik Domingos e partilha da comunidade.

De forma a analisar este tema, sugerimos que siga a recomendação do moderador ​@Mário P., acima partilhada.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Yanik Domingos e partilha da comunidade.

De forma a analisar este tema, sugerimos que siga a recomendação do moderador ​@Mário P., acima partilhada.

Obrigado

Ele não falou comigo!


Boa tarde ​@Yanik Domingos,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que verifique o estado do Router NOS através do assistente virtual da App NOS. Este assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


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