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Respondido

Oferta com mpra honor 200 pro


Nos tarde, 

 

Adquiri  honor 200 pro na loja do Colombo devido a campanha existente tanto no site como na loja. 

Na compra foi-me feita uma fatura das ofertas a 0€.

Isto foi a 26 de Agosto. Já reclamei na loja mandaram a situação para a provedoria, na provedoria dizem que tem de ser a loja. Tou a um mês e meio a espera. 

Um familiar comprou noutra loja uma semana depois e poucos dias passados já levantou os acessórios. 

 

A campanha continua publicitada nos mesmos locais. 

 

Solicito análise da situação. 

 

NIF 2xxxxx5

 

Obrigado 

Tiago Trindade 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Tiago Trindade1

Pedimos desculpa pela demora no feedback. Endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido está registado com o número 000155758797. 

Obrigado,

16 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 5, 2024

Bom dia, @Tiago Trindade1
Por favor, detalhe-nos a oferta a que se refere, uma vez que de momento não identificamos nenhuma campanha associada ao modelo Honor que indica. 
Obrigado, 


Boa tarde, 

 

Pois não, tem uma campanha que iniciou agora de desconto de 100€ de desconto no equipamento e retiraram a informação. Esteve lá até à 2 dias atrás.

 

A oferta é de uma capa e carregador rápido. Podem verificar na fatura feita a 26 de Agosto a capa e carregador nela indicados. 

 

Obrigado 

 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • October 5, 2024

E não tinha de redimir no site? 


Boa tarde não percebi 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • October 5, 2024

Boa tarde, 

 

Pois não, tem uma campanha que iniciou agora de desconto de 100€ de desconto no equipamento e retiraram a informação. Esteve lá até à 2 dias atrás.

 

A oferta é de uma capa e carregador rápido. Podem verificar na fatura feita a 26 de Agosto a capa e carregador nela indicados. 

 

Obrigado 

 

 

@Tiago Trindade1 sugiro que partilhe a fatura da sua compra na loja do Colombo.

Caso o faça, omita dados pessoais em virtude do Fórum ser público.

Obrigado.


 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 6, 2024

@Tiago Trindade1, muito obrigado pela cooperação. 
Endereçámos a sua questão internamente para que seja verificada a situação. Assim, pedimos quem por favor, aguarde. 

Obrigado, 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 10, 2024

Bom dia, @Tiago Trindade1

Pedimos desculpa pela demora no feedback. Endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido está registado com o número 000155758797. 

Obrigado,


Boa noite, 

 

Passou já o tempo indicado na mensagem e até agora s qualquer resposta dada. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 15, 2024

@Tiago Trindade1, bom dia, 
Verificamos que o assunto ainda se encontra em acompanhamento, no entanto, encontramo-nos a aguardar de esclarecimentos quanto à campanha. 
Deste modo, pedimos que, por favor, aguarde o contacto. 
Obrigado,


Bom dia, 

 

Lamentavelmente sem resolução ainda para a situação. 

 

Acho que o tempo de espera passou até do aceitável. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2024

Lamentamos a situação, @Tiago Trindade1
Confirmamos que o assunto encontra-se ainda em análise, pelo que, para ajudar, endereçámos um pedido de feedback. 

Assim que tenhamos mais informação partilharemos. 
Obrigado, 


Boa tarde, 

 

Situação de meses, é lamentável a lentidão da resolução de problemas por parte da Nos que não é a única a decorrer.

Posto isto pondero terminar um contrato de mais de 10 anos. 

 

Obrigado pela vossa resposta. 

Com os melhores cumprimentos 

Tiago Trindade 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 7, 2024

Boa tarde @Tiago Trindade1,

Lamentamos a demora na resolução deste tema.

Solicitámos celeridades junto da equipa NOS responsável. Será contactado logo que possível.

Agradecemos a compreensão


Continua a demora. Acabei por deixar a reclamação por escrito. Foi-me dada a razão e iria contactar com os produtos em questão para me serem entregues. Já estamos em Dezembro em nada. 4 meses quase após compra. Já paguei 3 faturas... Pagamentos é sempre ao dia certo a NOS não se esquece


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 3, 2024

@Tiago Trindade1, boa tarde. 
Lamentamos a situação. 

Confirmamos que a situação está em análise, pelo que pedimos a sua cooperação. 
Obrigado,