Boa tarde @Tiago.a,
Lamentamos a situação que descreve, com a qual não nos revemos e atuaremos para que não se repita.
Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação que reporta relativa ao serviço de internet.
Obrigado
E verdade tb acho lamentável. Tal como ter estado o último mês a espera de ser contactado . Ligação que disseram ser automática assim que liga e o novo router. E parece que o sistema automático demora muito tempo .ontem contactei novamente pois o sistema lento mas tem funcionado mas ontem piorou. Ficando com muitas quebras.
Liguei ao apoio técnico. E a senhora muito atenciosa fes testes . Alterações . Etc.... E conseguiu resolver as quebras. (Pois fiquei completamente sem serviço)
Após isso. Dos que não pode fazer nada mais e teria de ser aberto um processo de reparação. Atenção router com um mez. E que iria ser contactado entre um a dois dias.
Nessa altura pedi para ser encaminhado para um supervisor ou equipa técnica que me explicasse o que se tinha passado. Ou que conceguir resolver a situação. E simplesmente fui encaminhado para uma gravação (O NUMERO PARA O QUAL LIGOU NAO SE ENCONTRA DISPONIVEL. ) Em que logo de seguida desligou a chamada .
E assim um belo serviço prestado por vós, para nor clientes.
Boa tarde @Tiago.a.
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado