Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
A nós mandou mensagem falando que tenho que pagar 122 euros de consumo de internet, essa cobrança é indevida porque o meu pacote ainda tem internet
Gostaria de reativa-lo e manter o número, como fazer?
Boa tarde. Antes de mais, é de elogiar a possibilidade de podermos colocar as nossas questões por esta via. Excelente trabalho. Relativamente à questão propriamente dita, no passado dia 5 de Outubro fiz uma renegociação do contrato de TvNetVoz por mais 24 meses, adicionando também um número móvel. Após ter rececionado a documentação por email, entreguei o pedido de portabilidade no dia 10/10 na loja do CC Vasco da Gama. Nada foi feito e no seguimento de um contacto telefónico, foi-me solicitado que fosse à loja novamente. Uma vez que a conta está em nome da minhã mãe (que já não tem 18 anos..), a mesma foi questionar a situação e foi extremamente mal entendida, com uma seca informação de que não existia nada em sistema e se quisesse, teria de efetuar novo pedido. Desloquei-me de imediato à loja (isto no dia 13/11) onde questionei os procedimentos para poderem dar uma resposta semelhante. Felizmente, o assistente de loja era outro e foi extremamente simpático. Confirmou que a documen
Boas. Comprei um Samsung s23 ultra, na loja online da nos, no ano passado e para além do sobreaquecimento, a tampa traseira está a levantar no centro. O que devo fazer?
olá, tudo bem?Tenho uma duvida, eu posso usar o router giga wifi 6 como um adpetador Moca?
Eu Antonio Costa cliente NOS numero C4xxxxx1 venho por este dar conhecimento de uma possível má prática dos funcionários da NOS que está ser feita de forma a manter os clientes antigos. Já sou cliente da NOS á mais de 20 anos, tendo pontuais problemas de serviço, no entanto, o que me aconteceu esta semana, é de uma gravidade e custos para o Cliente, No passado dia 16-09-2024 pelas 15:46 em virtude de uma interpelação por parte da empresa VODAFONE para o fornecimento de FIBRA a preços mais competitivos, informei a NOS que estaria na disposição de desistir do serviço e estaria disposto a pagar a caução que rondava os 300 euros ( Eu nunca desisto de um serviço, sem primeiro ouvir soluções do meu prestador de serviço atual, um ato louvável que a empresa deveria reconhecer a qualquer consumidor). Para evitar isso, e manter-me como cliente, a NOS ofereceu-me o mesmo serviço com todos os equipamentos equiparáveis e serviço que eu tinha com os mesmos cartões de telemóvel com aditivos 100GB a u
Olá No meio de tanta publicidade, será que não há investimento para melhorar as antenas ou até mesmo o espectro de alcance das mesmas, colocando células a apontar para zonas onde existe mais densidade populacional? Isto de 5G não tem nada, alias é só 5G mesmo no icone do telmovel/router. https://www.speedtest.net/pt/result/16653981563.png É mesmo saturação da rede, nem está muito mau hoje, no fim de semana passado tinha 20/40. O ransharing não trouxe qualquer vantagem, alias só piorou. Ah e está tudo bem com o telemovel e com o router e com os cartões e com os testes mirabolantes que possam sugerir, o resultado é o mesmo. O emissor é este https://www.google.pt/maps/@38.5884013,-8.7677583,3a,15.3y,10.78h,109.39t/data=!3m6!1e1!3m4!1s1vNzkK569jojmuRPZLeYlg!2e0!7i16384!8i8192?coh=205409&entry=ttu
Dirigi-me a uma loja física para cancelar o meu serviço no passado dia 22 de junho. Ficaram de me ligar para fazer o cancelamento e apenas o fizeram uma vez e fora do horário que mencionei estar disponível para atender a chamada. Não voltaram a tentar contactar comigo e continuaram a cobrar o serviço enviando a fatura de julho e de agosto. Liguei para o apoio ao cliente da operadora, gastando o meu plafond de comunicações para este tipo de serviços, para tentar perceber a razão pela qual o serviço ainda não tinha sido cancelado. Disseram que não tinha sido feito nenhum pedido para tal, apesar de eu ter o papel que comprova a sua realização em loja, na data supramencionada (22/06/2024). Disseram então que iriam tratar do assunto e no dia 23 de agosto recebi a SMS para desligar o serviço, assim como me disseram que iriam emitar notas de crédito para as duas faturas cobradas anteriormente (de julho e agosto). Qual não é o meu espanto quando agora em setembro voltou a ser-me enviada a fatu
Boas.Estou com problemas na ligação do telemóvel a usar os dados.Num local especifico, a rede móvel passa para EDGE e praticamente não consigo ter internet.Alguém pode ajudar?
Desde o dia 17-18, por volta das 20h-23h é impossivel jogar, o packet loss esta sempre com picos ate 30%. Ja tentei ver diversos videos para tentar resolver poderia ser algo no meu PC, mas não melhorou e outra pessoa aqui em casa ja exprimentou e continua.
Boa noite Faz já um tempo, que a imagem desaparece e volta, esta nisso constantemente e mais de noite. Já pesquisei e tentei de tudo, desligar e ligar cabos, Hard Reset, repor de fabrica, e nada. Já liguei uma vez, e depois de mandarem-me fazer aquilo que já tinha feito, lá resolveram um pouco, mas por pouco tempo. Agradecia sugestões e ajudas, já aborrece estar nesta situação Obrigado
queria comprar um cat s22 flip (https://www.amazon.com/dp/B0BTTQGVVW?ref=ppx_yo2ov_dt_b_fed_asin_title), alguem me podia dizer se seria compativel com os serviços NOS?
Boas,Já procedi ao registo do voice mail ao ligar para o 133, no entanto não consigo aceder ao Visual Voice Mail no meu iPhone, pede eu escolher uma password e quando coloco a que registei com o 133 ele diz que ocorreu um erro e para tentar novamente mais tarde.Como posso resolver o problema?Obrigado.
No que toca a comunicações móveis, há mais de 6 meses que o Monte Estoril está isolado do resto do mundo, como se em vez de um subúrbio de Lisboa ou Cascais se tratasse de uma terra isolada, sem habitantes e bem longe de qualquer civilização. Fala-se razoávelmente na rua mas 3 metros depois de entrar num estabelecimento ficamos isolados. Salvam-se as comunicações internet e as ligações via WhatsApp o que é muito pouco tendo em conta a concentração substancialmente maior de contactos e comunicações em telemóveis.Com base numa contingência que levou ao desaparecimento súbito da antena do cimo de um hotel que está a ser demolido, as comunicações móveis dentro das casas do Monte Estoril ou de um qualquer estabelecimento comercial são inexistentes resultando em prejuízos consideráveis na relação comercial com clientes e na concretização de negócios. Da NOS não se houve nada, nem seguimento das reclamações apresentadas, nem solução definitiva (que já devia ter sido conseguida à muito), nem q
Quando pensamos que o serviço da NOS não tinha como piorar ainda mais...eis que resolveram acabar com o apoio técnico 24h!Se temos o azar (e eu tenho tido, vezes demais..), de ficar sem algum, senão todos, os serviços, só nos resta esperar pelas 7h! No entanto, com ou sem serviço, o pagamento é certo, pois esse não tem horários! A minha experiência com a NOS tem sido um verdadeiro pesadelo desde o 1ºdia, começando com uma instalação mal feita, passando por incontáveis visitas técnicas que nada resolveram, resultando em constantes problemas de instabilidade no serviço (net e tv), que até hoje se encontram por resolver! Felizmente, ou finalmente...a fidelização termina dentro de 1 mês, e com ela também as minhas dores de cabeça!
Boas , estou com um grande problema no que toca a conexao com repetidor de sinal da marca tp link ,basicamente configuro tudo como explica (configuração possa se dizer rapida e basica) o sinal fica bom consigo conectar qualquer aparelho e realmente resulta porque fico com melhorem sinal de wifi , o problema vem a seguir , cada vez que começo a navegar pela internet o aparelho perde a conexao durante segundos com o router e depois volta, quando estou so a navegar ate nem me afeta muito , o pior e quando estou a jogar PC ou PS4 que basicamente perco a conexao com o servidor , ja nao sei o que fazer para resolver este o problema, parece que o router bloqueia o repetidor, gostava de saber se alguem tem a solucao , OBRIGADO Obs:Eu ja tinha um repetidor e fui comprar outro a pensar que era defeito do aparelho , mas pelo vistos nao e mesmo algo do router!!!
Olá todos! Estou a tentar comprar o iPhone 16 Pro 512 GB a prestações na Loja Online, mas recebo o erro "Esta conta não é elegível para compra a prestações". Tenho um pacote móvel ativo "Nos Mobile 10GB" Ha quase 2 anos com- débito direto- fatura eletrónica ativoConsigo ver tudo acima na Área de Cliente. Por que não consigo prosseguir com a compra? ps : Ja enviei uma mensagem para @Fórum mas ainda não recebi uma solução.
Estou sem fibra (TV + internet) desde o dia 13/09. A mensagem automática que recebo do 16990 é que a avaria está identificada e que prevêm resolve-la até às 19h. A mensagem é a mesma desde de sexta-feira 13/09.Gostaria de saber qual o prazo realmente espectável para a resolução da avaria e que compensação vai acontecer na fatura deste periodo. Cumps,LG
Bom noite, tenho vindo a reclamar sucessivamente quebras no meu serviço, ficando sem acesso à NET e Telefone Fixo, ontem disseram me que avia uma avaria na minha área e que já estavam a resolver, hoje o modem esta com uma luz fixa cor de laranja e não tenho telefone. Podem me ajudar?
Boas. Eu mudei de tv e agora ligo a box a nova tv por hdmi mas nao da nada na tv. Se ligar a antena a tv em vez de ser na box encontra so alguns canais.mas nem da para puxar programas atras nem nada ..alguem ajuda
Boa tarde, eu adicionei um cartão ao meu pacote de televisão e agora recebi uma mensagem para dizer que sim mas não tou a conseguir pode me ajudar o cartão é novo O número é este 9xxxxx. Disseram para dizer que sim mas não tou a conseguir
Eu fiz a portabilidade do cartão da Vodafone para a WTF só que eu só consigo fazer chamadas, enviar SMS e acessar a internet, mas não recebo chamadas em SMS. Aparece sempre que o telemóvel está desligado (indisponível para receber chamadas e SMS).
Bom dia.Já passaram mais de 48 horas desde que troquei o meu SIM físico por eSIM, mas até ao momento não recebo SMS de validação de Homebanking para conseguir instalar as aplicações dos bancos.Os outros tipos de SMS consigo receber e enviar.Já reiniciei o meu equipamento, verifiquei que tenho ativo o SIM correto para recepção das mensagens e que o centro de mensagens ou o SMSC (Short Message Service Center) é +35193121314.Solicito a vossa ajuda para resolver esta situação.Obrigado.
Boa noite hoje aderi ao nos kids inseri os cartões no telemóvel das crianças e até agora ainda não consegui comunicar....Isto foi já as 17h e até às 21h o telemóvel ainda não reconhece os cartões para comunicar por voz
Boa Noite, estou a tentar transferir o meu número para a MoChe o o CVP que me aparece na fatura da nos, mas diz que está inválido, já estou a tentar a semanas e dá erro, e não posso perder o número por questões de trabalho como faço?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.