Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Fiz uma compra online de um equipamento. Criei uma conta, acedo à área cliente no PC ou na APP, introduzo o nº da encomenda mas não a consigo encontrar.
Cláudia Silva
NOS Comunicações, S.A.Rua Actor António Silva n.º 91600-404 Lisboa Assunto: Reclamação por demora na portabilidadeExmos. Senhores,Pedi a portabilidade do meu número para a vossa empresa, no dia 15 de Outubro de 2022 , não tendo a mesma sido concluída no prazo devido.Desde o dia 16 de Outubro que tenho efetuado varias chamadas para a V/ linha de apoio, tendo sempre recebido, da vossa parte, motivos diferentes para a demora na realização da Portabilidade do meu número. Até ao momento presente ainda não foi realizada. Devo ainda referir que este numero, para alem de ser numero pessoal é também o meu numero profissional pelo que me tem impossibilitado de realizar grande parte da minha atividade profissional.Desta forma, solicito que o número acima referido seja portado com a máxima urgência.Recordo que, nos termos do artigo 26.º, n.º 4 do Regulamento da Portabilidade, é devida uma compensação no valor de 2,5€, por número, por cada dia útil completo de atraso, a ser creditado na fatura segu
Boa tarde Quando deixei de receber o sinal nas divisões da casa por sinal analógico, resolveram a situação com um novo contrato que continha três descofificadores.a semana passada recebi um, tive que sair mais cedo do trabalho, reclamar por telefone e disseram que iriam reparar o erro do envio, enviando esta semana os dois em falta.hoje, mais uma vez tive de sair mais cedo do trabalho e qual não é o meu espanto, quando chego aos ctt para recolher a encomenda dos descodificadores, tinha uma caixa com outro. Será possivel a rescisão de contrato por incumprimento ?Se sim, agradecia como e para quem posso contactar para tal. obrigadoAna Maria Martinez Bandeira Mauriciocliente: Cxxxxxxx
Alguém me consegue ajudar a ligar uma impressora HP deskjet 3700 à rede wi-fi através dos plumes. Antigamente a ligação foi feito por WPS do router, mas os plumes não tem WPS. Obrigado
Boas, há cerca de uns meses troquei o meu POWER ROUTER para um GIGA ROUTER e notei uma diferença que para mim é importante. Tenho um aparelho que me era possível encontrar servidores multimédia, deduzo que seja ligação DNLA, e desde que me foi efetuada a troca dos routers esse aparelho deixou de encontrar o servidor multimédia que costumo usar.Na página de configuração do router (https://www.aminhanet.nos.pt) não encontro nem configuração DLNA nem UPNP para ativar ou desativar. estará com um nome diferente ou “disfarçada” algures na página?
Bom dia, Nos, Eu coloquei os spliters 2500mhz com 7db e 5db para fazer um teste de avaliação até aqui não tive queda de ligação e também fiz os testes nas TVSjá tenho router que é medio e estou fazer os testes.router medio precisa nova versão de software e firmware. cumprimentos e aguardo a vossa resposta
Como crio um "pedido" na minha conta NOS. Tenho problemas com a faturacao ...
Porque a NOS não cria um pacote exclusivo com NET Móvel (telemóvel) + NET Fixa (router em casa), sem que isso seja ainda mais caro que os pacotes básicos com TV e telefone? Eu nem telefone fixo tenho (acho que nunca usei desde que sou cliente NOS e há vai mais de uma década) e sinceramente, tantos canais de TV deve ser para exercitar o “zapping”.O custo de vida está cada vez mais oneroso e haver a possibilidade de um tarifário intermédio (acima do social e abaixo dos pacotes completos) seria bem vindo.Fica a sugestão.
Não consigo enviar sms do meu telemóvel mas recebo normalmente.Quando envio sms da sempre erro, acho que é porque apaguei o número que encontrei no centro das mensagens, já voltei a pôr mais não da mesmo assim, ou seja, continua dando erro e não consigo mandar mensagens.Me ajudem por favor.
Boa noite....desde a pandemia que tenho notado a degradação da velocidade de internet...com as desculpas de sempre... mesmo assim fui compreensível e resisti...o tanto que até me vieram com uma alteração ao contrato em que puseram si meu dispor 10 GB em cada cartão (3) só princípio tudo muito belo...e não é que agora há cerca de um mês internet... puff 2g/3g(que não funciona) nos três cartões..e no router de casa nem liga!!! E o mais engraçado é que é sempre pior á Noite ( hora em que estamos todos em cada) no mínimo estranho..Gostaria de saber o procedimento para o cancelamento do contrato.Obrigado
Comprei um IPhone 14 5G ontem, e hoje dei conta que paguei o azul, quando na verdade quero o branco
Bom dia, Tenho o serviço de satélite tv+internet+telemóvel já alguns anos. Habitualmente tinha falta de sinal durante períodos de intensa chuva, o que considerei compreensível dado ser um serviço por satélite, até aqui ok. Contudo este ano comecei a ter problemas com o sinal, a saber, deixa de aparecer a imagem, ficando “pixeis”muito grandes. O som também falha, criando um som insuportável, de esguichos muito agudos. Está situação está a tornar-se incomportável, pois inicialmente era só em um ou outro canal, agora está a acontecer em muitos mais canais, sendo que o caricato da situação é que, acontece com maior incidência perto da meia noite, em canais como o história, nat geo. Já nos tvcine da erro de falta de sinal. O valor que pago mensalmente não é baixo. Acredito que também poderá estar a por em causa a integridade da televisão. Pretendo uma solução para este problema, caso contrário terei de agir junto das entidades competentes.
Quero adquirir uma TV que possibilite ter a NOS sem box. Em que plataformas funciona (webOS 22 / google tv / Android TV / outros)?
Boa noite.Felizmente ou infelizmente vivo em uma Casagrande com paredes de pedra antigas. Por esse motivo aquando uma tentativa de resolução técnica foi me oferecido um serviço se Power WiFi com 3 extenders. A coisa melhorou mas não muito e foi me dito que não haveria muito a fazer por esse motivo deixei andar. ( O serviço era de 200mb)Até ao passado mês de junho ao renegociar contrato voltei a informar o meu descontentamento o o serviço WiFi, então aí foi informado da existência de novos equipamentos, os famosos "super extenders" e aliciado a renovar com uma atualização para 500mb de velocidade e que posteriormente existia a possibilidade de substituir equipamentos.Depois de renovar e de falar com mil e uma pessoas diferentes tanto da parte comercial como da parte técnica. Foi dito que se quisse-se atualizar para os super extenders teria de contratar novo serviço e pagar o mesmo (que no contrato tinha sido oferecido) Resumindo: O que foi vendido.Existia a possibilidade de substituição
Temos os cabos todos prontos para termos fibra em vale poço, serpa, infelizmente não percebo porque não temos fibra, se temos os cabos, poderiam vir e fazer a instalação para novos clientes como eu de fibra?, esta zona necessita tanto de uma internet de qualidade.
Viva!É possível aceder a um ip publico de um serviço de Internet móvel (4G/5G) NOS?Pretendo usar um serviço de DDNS e depois port forwarding num router 5G para aceder a dispositivos dentro de uma rede privada. Obrigado
Santiago do cacem sem serviço durante o dia 1 de Setembro 2019. Para quando a resolucao
Boa Tarde, Sou cliente NOS e tenho 1GB de velocidade de net, nos últimos meses tenho reparado que a velocidade desce muito ou fica bloqueada mesmo quando utilizo um serviço de streaming (Netflix, You Tube...) Existe algum bloqueio ou traffic shipping do serviço, é que estou a pagar um serviço que na realidade não usufruo, mais vale pagar por menos velocidade pois esta não existe, ou mesmo mudar de operador. Liguei para linha de apoio e fazem despistes, reiniciar router etc, navegar no browser internet facilmente atinge valores de 900mbp tudo ok, se quero ver algo que exija streaming o mesmo bloqueia,sem qualquer razão aparente, especialmente nos períodos nocturnos. Que me compensa pagar um serviço que acordei e não é fornecido. Gostaria imenso que alguém me ajudasse, ou com mais competências técnicas por forma a clarificar esta situação, se pago velocidades de 1Gb e chego a ter 13Mbps para streaming o mesmo serviço não compensa, falei com outras pessoas de outras redes MEO / Vodafon
Encontro-me desde Agosto do corrente ano, com sucessivos cortes de internet e chamadas, pois, há mais de dois anos que o o tarifário é do WTF de 5gigas de internet, pagando a mensalidade de 16,80€, sem eu ter alterado o contrato, comecei a receber sms dando conta que a internet tinha terminado, e passado um dia ou dois, terminada o plafom de chamadas gratuitas.Ora,Eu nem uso mais, nem menos internet e/ou realização de chamadas do que aquelas que fiz e/ou usei durante mais de dois anos.Fiz reclamação em loja e via telefone e, no momento garantem que volto ao WTF de 5 gigas, que está resolvido, mas, a verdade é que passadas uma/duas semanas volto a ficar sem internet, nem poder realizar chamadas, o que implica um grande transtorno.Posto isto,Pretendo que a NOS resolva a questão e, me recoloque a internet e as chamadas a que tenho direito por força do contrato em vigor - WTF 5 gigas, já que eu não o alterei, nem solicitei que fosse alterado e, muito menos aceitei qualquer alteração.
Boa noite.Gostaria de saber se ainda é possível ativar a subscrição da Disney+, após ter falhado o período indicado para ativar a subscrição de 24 meses, incluida no pacote que tenho. Muito obrigado pela atenção.
Estou a tentar fazer um pedido de 2º via do sim pois roubaram-me o telemóvel e não consigo
Olá, gostaria de manter meu número, mas a um preço baixo, o que você me oferece? por favor me ligue de volta em *************
Instalei um DTA na minha TV antiga e a grelha de canais não está completa, falta pelo menos o Foxcrime, canal 65 ou 91 HD. Não era suposto o descodificador inserir todos os canais da grelha? Como faço?
Mais uma vez me deparo com uma situação ridícula com a nos, as equipas técnicas são incompentes para resolver os problemas, mas para instalar uma nova box a nos já quer cobrar 40 euros para a deslocação de um técnico.Mais uma para apresentar uma queixa de insatisfação e colocar em causa a qualidade da nos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.