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Bom dia,

No dia 20 foi feita a instalação do serviço NOS tv net voz, contudo desde esse dia ainda não consegui fazer a portabilidade do número fixo.

Sempre que tento fazer a portabilidade através do link enviado ou através da APP nos, surge a informação que não tenho o serviço instalado, logo não é possível fazer a portabilidade.

Inclusive já usei o telefone, para o caso de só se ativar na primeira utilização, mas continua sem dar.

 

Conta nos C8xxxxx7

 

Obrigado 

Bom dia, ​@João Contente
Confirmamos que tem o serviço de telefone fixo contratado. 
No entanto, tem dois serviços associados à my NOS, pelo que vamos eliminar o mais antigo para que possa prosseguir com o pedido de portabilidade. 

Pedimos que, por favor, faça novamente o processo de portabilidade e dê-nos o seu feedback. Caso precise de ajuda, pode seguir os passos indicados neste artigo: 

Obrigado,


Bom dia, ​@João Contente
Confirmamos que tem o serviço de telefone fixo contratado. 
No entanto, tem dois serviços associados à my NOS, pelo que vamos eliminar o mais antigo para que possa prosseguir com o pedido de portabilidade. 

Pedimos que, por favor, faça novamente o processo de portabilidade e dê-nos o seu feedback. Caso precise de ajuda, pode seguir os passos indicados neste artigo: 

Obrigado,

Boa tarde,

 

Antes de mais, obrigado pelo apoio.

No entanto continua o mesmo problema, quando tento efetuar a portabilidade do número fixo, informa que não tenho os serviços contratados.

 


Bom dia ​@João Contente,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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