Skip to main content
Header

Bom dia, sou cliente nos e estou fora de portugal tem alguns meses, porém recarreguei meu telemóvel mas não consigo mais acessar minha área de cliente pois não recebo o SMS com o código que é necessário. Tenho recebido ligações de vocês porém quando eu atendo elas também caem na mesma hora. Fiz a recarga pela internet usando meu banco de portugal e o crédito também parece que não caiu. Pois não consigo fazer e nem receber ligações e conclui-las. Fica difícil entrar em contato com vocês pois não consigo acessar a área de cliente por não receber o código. Como devo proceder? Eu ainda preciso desse meu número ativo pois em março estou de volta a portugal. E esse meu número dá nos está cadastrado em todas minhas contas bancárias de portugal. 
Agradeço a atenção e aguardo um retorno. 
Com os maiores cumprimentos, 

Jéssica Campos 

Tem saldo? Se for um tarifario pre pago precisa de saldo para receber e fazer comunicações

Boa tarde ​@Jessica campos ferreira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Olaf.

Ao errar o código SMS token por 3 vezes, um código Token é enviado para o seu e-mail.

Diga-nos, por favor, se conseguiu aceder dessa forma.

Obrigado

Ok vou tentar obrigada 

🙏 

@Jessica campos ferreira, aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Olá estão me ligando de portugal mas a ligação nunca completa. O meu tarifário é pré pago mesmo mas eu recarreguei usando o app do meu banco BPI porém não recebi nenhum SMS confirmando meu pagamento. Entrei em contato com o BPI e o gerente me disse que vocês que precisam ver o porque não recebi a confirmação da minha recarga. Eu não tô conseguindo ligar e nem receber ligações ainda. Me ligam daí e a ligação da um toque e cai. 

@Jessica campos ferreira, aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Não consegui ainda 

e nem recebi nenhum e-mail com número de token não. 

Agradecemos a sua mensagem.

Verificou o saldo do cartão através da my NOS em my.nos.pt?

Sugerimos que teste o cartão noutro dispositivo e verifique se está impossibilitado de receber chamadas de números específicos ou qualquer número.

Obrigado

Agradecemos a sua mensagem.

Verificou o saldo do cartão através da my NOS em my.nos.pt?

Sugerimos que teste o cartão noutro dispositivo e verifique se está impossibilitado de receber chamadas de números específicos ou qualquer número.

Obrigado

Eu estou tentando entrar na minha área de cliente pra verificar as coisas mas sempre me pede o código. Até já tentei colocar o código errado várias vezes e reenviar também pro telemóvel. O telemóvel está aqui ligado do meu lado e não chega um SMS com esse código. Por isso não consigo entrar em my nos pt. 

Ao errar o código SMS token por 3 vezes, um código Token é enviado para o seu e-mail.

Obrigado

Olá já tentei e errei várias vezes o código token mas ainda não recebi nenhum e-mail. Só o de vocês aqui quando me respondem . 

Obrigado

Olá já tentei e errei várias vezes o código token mas ainda não recebi nenhum e-mail. Só o de vocês aqui quando me respondem . 

Agradecemos a sua mensagem ​@Jessica campos ferreira. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Comentário