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Cada vez a internet cá de casa está pior, nem o telemóvel nem a televisão acede o sinal com qualidade, por causa desta ineficiência o plafond de dados já esgotaram e tem a lata de vender aditivos, não vejo a hora de acabar a Fidelização e mudar de operador.

Mas é só num telemóvel? Noutros equipamentos está norma?

desligue e volte a ligar o router 


Bom dia, ​@Tk647
Queremos ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação. 

Diga-nos, por favor, detalhadamente quais as dificuldades em Wi-Fi, a dificuldade ocorre no mesmo local em que se encontra o router?

Obrigado,


Tenho o router na sala replicado e de sinal no corredor e nos quartos o telemóvel não apanha sinal ligo vai para os dados móveis e nessa ineficiência o plafond de dados foi consumido 


Tenho o router na sala replicado e de sinal no corredor e nos quartos o telemóvel não apanha sinal ligo vai para os dados móveis e nessa ineficiência o plafond de dados foi consumido 

Então esse repetidor pode não estar a funcionar corretamente


Mas ligado a rede do router? Nota dificuldade?


Acontece apenas com o telemóvel  tablet e smart tv não acontece, não me parece ser um problema no repetidor de sinal


@Tk647, boa tarde. 
Sugerimos que verifique as configurações da rede Wi-Fi. Pedimos ainda que, por favor, faça uma diagnostico com assistente virtual da App my NOS. Esta funcionalidade assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso como,  também, consegue identificar quando é necessário obter assistência personalizada, direcionando o caso para a nossa equipa de apoio técnico.

Obrigado,


Acontece apenas com o telemóvel  tablet e smart tv não acontece, não me parece ser um problema no repetidor de sinal

Se a smart tv consegue então tenho a certeza que é o repetidor. Para resolveres o problema segue estes passos: desliga o repetidor da corrente e deixa-o desligado. Pega num palito, vai ao router e faz pressão no orificio de reset. Deixa o router reiniciar, liga-te pelo wifi do router e testa a internet


Boa tarde,

Agradecemos a sua ajuda e sugestão ​@Guimas🙂

@Tk647, partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema.

Obrigado


Olá!  Obrigada a todos, fiz reset de tudo  e aproveitei e tratei da questão da segurança de rede o meu iPhone apontava weak security, ainda é cedo para dizer algo  vamos acompanhar até agora não tenho notado alterações depois de ter aplicado as sugestões 


Boa tarde,

Agradecemos o seu feedback ​@Tk647.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma dificuldade ou alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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