Skip to main content
Header

Boas tardes,

Desde o dia 19/12 que não tenho acesso algum à internet.

No dia 21 contactei o apoio ao cliente que fez o que sabe de melhor, ser inútil.

O router (4.0) está permanentemente com uma luz laranja a piscar e já fiz todos os procedimentos possíveis para tentar resolver. Quando falei com o apoio ao cliente foi dito que estavam a fazer uma atualização ao router enquanto que foi feito absolutamente nada visto que o estado não se alterou.

Depois disto só me marcaram assistência técnica para o dia 27/12. Total de 11 dias sem internet.

Boa tarde ​@Miguel Arcanjo Silva,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Detalhe-nos, por favor, se está sem acesso em qualquer equipamento, por Wi-Fi ou cabo de rede.

Os agendamentos são realizados para a primeira disponibilidade.

Obrigado

Boa noite ​@João H. 

A rede Wi-Fi está visível mas sem internet. O mesmo para a rede por cabo.

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que, caso ainda não o tenha feito, realize um diagnóstico ao serviço de internet através da my NOS:

Obrigado

Visto que tenho assistência técnica agendada, não me é possível fazer o despiste técnico. Mas experimentei essa ferramenta antes de pedir assistência e não resolveu qualquer problema.

Neste momento, a Internet funciona apenas de madrugada e durante o dia não.

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Sendo que já tem uma manutenção técnica agendada, pedimos que aguarde pela mesma.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário