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Packet loss

  • 21 de dezembro de 2024
  • 1 comentário
  • 65 visualizações

Boa noite, já pela segunda vez fiz um upgrade ao serviço de internet ao qual me foi dito que o packet loss seria resolvido. Até hoje e ao fim de 2 anos, é um absurdo a qualidade fraca que a NOS tem nesse aspeto. Não apresenta soluções e ainda em apoio de cliente, sarcasticamente culpabiliza-me do mesmo. Pago um serviço ao qual não me consigo ver livre por causa da vigarice que é a fidelização e ainda falam de prémios de qualidade quando estou ligado sempre por dados móveis da Digi onde tanto falam mal, mas tem mais sinal e velocidade que o wifi que não chega sequer ao piso de baixo da minha casa.

1 Comentário

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31422 comentários
  • 23 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@pmmonteiro96,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a situação, por favor, e em que circunstâncias se verifica.

Sugerimos que faça um diagnóstico de internet através da my NOS:

Obrigado