Skip to main content
Header

Actualizei o meu contrato e substituiram o router, e agora me deparo-me com este problema tal como está na imagem

o que deve ser?

Já tentou fazer um reset?

Já e nada 

Nota algum problema?

os sites bancarios dizem que o tempo expirou e não dá para fazer quase nada, espero que seja por ser fim de semana, nunca tive uma coisa destas… 500 mb = 200 mb (não deu para notar a diferença)

os sites bancarios dizem que o tempo expirou e não dá para fazer quase nada, espero que seja por ser fim de semana, nunca tive uma coisa destas… 500 mb = 200 mb (não deu para notar a diferença)

Não é por os 200mbps passar a 500mbps que vai notar diferenças na utilização.

O problema é unicamente com os sites bancarios? Se utilizar outro site dá normalmente? Talvez não seja nada relacionado com a internet

youtube, watsapp quando estamos falar sem ser em videochamada existe cortes e não digo mais senão não saiu daqui ….

Boa tarde ​@Carlos2022,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Tem algum extensor de Wi-Fi ligado? 

Confirme, por favor, se a dificuldade se replica em diferentes equipamentos.

Obrigado

Não tenho e acho que descobri o problema, quando faço o ping no meu ip externo ele não  resposta e faço a mesma coisa ao ip do servidor da NOS já obtenho valores.

vou lhe enviar um ping do meu ip externo

e ping do servidor onde está localizado o meu ip

para verem se encontram o que está a travar a minha internet

Bom dia @Carlos2022,

É normal o resultado do teste que apresenta.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

Obrigado e boas festas

Esse teste só funciona quando o wireless fica bloqueado e fazendo esse procedimento é que resulta e relação ao pc não funciona da mesma forma.

Boa tarde ​@Carlos2022,

Agradecemos a sua mensagem.

Não compreendemos o que pretende indicar, pedimos, por favor, que clarifique.

Partilhe connosco o resultado do diagnóstico.

Obrigado

Comentário