Actualizei o meu contrato e substituiram o router, e agora me deparo-me com este problema tal como está na imagem
o que deve ser?
Actualizei o meu contrato e substituiram o router, e agora me deparo-me com este problema tal como está na imagem
o que deve ser?
Já tentou fazer um reset?
Já e nada
Nota algum problema?
os sites bancarios dizem que o tempo expirou e não dá para fazer quase nada, espero que seja por ser fim de semana, nunca tive uma coisa destas… 500 mb = 200 mb (não deu para notar a diferença)
os sites bancarios dizem que o tempo expirou e não dá para fazer quase nada, espero que seja por ser fim de semana, nunca tive uma coisa destas… 500 mb = 200 mb (não deu para notar a diferença)
Não é por os 200mbps passar a 500mbps que vai notar diferenças na utilização.
O problema é unicamente com os sites bancarios? Se utilizar outro site dá normalmente? Talvez não seja nada relacionado com a internet
youtube, watsapp quando estamos falar sem ser em videochamada existe cortes e não digo mais senão não saiu daqui ….
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.
Tem algum extensor de Wi-Fi ligado?
Confirme, por favor, se a dificuldade se replica em diferentes equipamentos.
Obrigado
Não tenho e acho que descobri o problema, quando faço o ping no meu ip externo ele não resposta e faço a mesma coisa ao ip do servidor da NOS já obtenho valores.
vou lhe enviar um ping do meu ip externo
e ping do servidor onde está localizado o meu ip
para verem se encontram o que está a travar a minha internet
Bom dia
É normal o resultado do teste que apresenta.
Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:
Obrigado e boas festas
Esse teste só funciona quando o wireless fica bloqueado e fazendo esse procedimento é que resulta e relação ao pc não funciona da mesma forma.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não compreendemos o que pretende indicar, pedimos, por favor, que clarifique.
Partilhe connosco o resultado do diagnóstico.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.