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Actualizei o meu contrato e substituiram o router, e agora me deparo-me com este problema tal como está na imagem

 

o que deve ser?

Já tentou fazer um reset?


Já e nada 


Nota algum problema?


os sites bancarios dizem que o tempo expirou e não dá para fazer quase nada, espero que seja por ser fim de semana, nunca tive uma coisa destas… 500 mb = 200 mb (não deu para notar a diferença)


os sites bancarios dizem que o tempo expirou e não dá para fazer quase nada, espero que seja por ser fim de semana, nunca tive uma coisa destas… 500 mb = 200 mb (não deu para notar a diferença)

Não é por os 200mbps passar a 500mbps que vai notar diferenças na utilização.

O problema é unicamente com os sites bancarios? Se utilizar outro site dá normalmente? Talvez não seja nada relacionado com a internet


youtube, watsapp quando estamos falar sem ser em videochamada existe cortes e não digo mais senão não saiu daqui ….


Boa tarde ​@Carlos2022,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

Tem algum extensor de Wi-Fi ligado? 

Confirme, por favor, se a dificuldade se replica em diferentes equipamentos.

Obrigado


Não tenho e acho que descobri o problema, quando faço o ping no meu ip externo ele não  resposta e faço a mesma coisa ao ip do servidor da NOS já obtenho valores.


vou lhe enviar um ping do meu ip externo

e ping do servidor onde está localizado o meu ip

para verem se encontram o que está a travar a minha internet


Bom dia @Carlos2022,

É normal o resultado do teste que apresenta.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

Obrigado e boas festas


Esse teste só funciona quando o wireless fica bloqueado e fazendo esse procedimento é que resulta e relação ao pc não funciona da mesma forma.


Boa tarde ​@Carlos2022,

Agradecemos a sua mensagem.

Não compreendemos o que pretende indicar, pedimos, por favor, que clarifique.

Partilhe connosco o resultado do diagnóstico.

Obrigado


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