Skip to main content
Header

Bom dia,

Tenho tido problema sem aceder a sites com o serviço de internet da NOS.

Erros como o ERR_CONNECTION_TIMED_OUT en sites de trabalho e servidores onde tenho os meus sites dos clientes com estes problemas de acesso. 

Peço os meus colegas que tem ligações como a Vodafone e MEO e entram sem problemas.

Tenho uma banda Larga na MEO e quando mudo para a Ligação MEO entro sem problemas. 

Conseguem resolver esta situação já? Se não vou recorrer as sugestões da ANCOM (https://www.anacom-consumidor.pt/problemascomoseuoperador) e pedir para cancelar o serviço que tenho convosco e passar para a MEO.

Agradeço o contacto e resolução.

Cumprimentos

Bruno Azevedo

Não estou a mostrar que a ligação da MEO é melhor que o da NÓS (que neste caso é e tenho sorte em ter uma banda larga da MEO e uma da Vodafone senão não conseguia trabalhar com o serviço NOS) mas sim que o serviço NOS está com problemas. Tentaram me incutir, quendo me apresentaram este pacote, que o Serviço da NOS de fact tinta tido esse problema smas agora tem servidores melhores, mas de facto continua igual. 

Exemplos no mesmo local, com redes diferentes: 

LIGAÇÃO COM SERVIÇO DE NET NOS

LIGAÇÃO COM O SERVIÇO MEO Banda Larga

Experimentei os endereços e entrei normalmente. Não sei se será caso para a NOS resolver algo.

Que serviço tens? Que router tens? Fizeste reset de fábrica ao router? Tens DNS no automático? Estás a utilizar algum tipo de configurações especificas que possam bloquear o acesso?

Estou com o mesmo problema.

Mandaram ligar para o parceiro "PCMedic" (serviço pago) para resolver um problema que é do lado da NOS. Cheguei a ligar (contrariado) mas perante o elevado tempo de espera decidi desligar sem falar com eles.

Liguei novamente para a NOS para pedir o reembolso (nao consegui uma vez que tem de ser com a linha de facturação que não funciona hoje) mas aproveitei para perguntar se ja estavam a par do problema e disseram que sim e está em resolução.

Boa tarde, ​@BrunoAzevedo

Não temos conhecimento que existam dificuldades com o serviço de internet. 
Deste modo, para podermos ajudar, sugerimos que faça um reset ao router e, de seguida, experimente novamente o acesso. 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback 
Obrigado, 

Estou a ter problemas semelhantes através da internet fixa/wifi.
Não consigo aceder ao Discord (app de comunicação texto e voice chat “discord.com”) ou servidores EpicGames (epicgames.com).
Só consigo aceder/ligar se for através de Dados Móveis.

Isto é uma casa a arder e em vez de verificarem o problema a solução é "reiniciar o router" e "experimentar" lol

Ainda bem que a minha fidelização está no final.

Problema já se encontra resolvido.

Seria interessante saber o que aconteceu desde as 9/10h pelo menos ao ponto de nem o suporte técnico estar informado e seria ainda melhor reverem os processos de apoio ao cliente que não são maus, são horriveis, ou melhor são "low-cost" ;)

Confirmo também que parece estar resolvido.
Com alguma sorte não volta a acontecer tão cedo.

Nao demorou muito, ja estou sem serviço novamente. Isto é ridiculo.

Aqui na Madeira, neste momento continuo sem problemas se usar um determinado browser. 

No entanto existe sempre limitações da escolha do browser para não teres problemas.

Hoje em dia isto não deveria acontecer. 

por isso logo que possível vou sair da NOS novamente.

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens.

@BrunoAzevedo, encontra-se a utilizar algum tipo de VPN ou configuração própria no router NOS? Sugerimos que testes a ligação através de outro equipamento.

@André Fontes, detalhe-nos as condições em que está a realizar os testes, por favor.

Obrigado

Não estou a usar nenhum VPN e configuração própria. 

Boa noite ​@BrunoAzevedo,

Agradecemos a sua mensagem.

A situação replica-se noutro equipamento ou navegador? 

Obrigado

Comentário