Skip to main content
Header
Byte
December 21, 2024

Mudar senha router F@st 5657

• December 21, 2024
  • 5 comentários
  • 554 visualizações

Boa noite,

Instalaram o router F@st 5657 com um user/pass admin/admin que vem por defeito.

Como posso alterar?

1 abraço

Fernando

5 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 22, 2024

Bom dia, ​@FerSilva

Personalize a sua rede Wi-Fi com um nome único e uma palavra-passe nova através da App NOS Net ou em nosnet.pt. Saiba como o fezer em: 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    December 23, 2024

Boa noite,

A pass da rede WiFi eu mudei, eu quero saber como mudar a pass do router.

1 abraço 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 23, 2024

Boa tarde ​@FerSilva,

Agradecemos a sua mensagem.

As credenciais de acesso a à página de configurações do router (nosnet.pt) são as suas credenciais NOS ID.

Poderá fazer a alteração no seu NOS ID.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Guimas
    Super User
    Super User
    December 23, 2024

Depois de fazer log in com admin admin procure na página. No meu caso está em cima do lado direito que diz: “change password “. Como o nome sugere só deixa mudar a password

João H.
    Gestor da comunidade
    December 24, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua ajuda ​@Guimas. 😊

@FerSilva, partilhe connosco o seu testemunho ou caso tenha alguma dificuldade.

Obrigado e boas festas. ✨

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.