Cada vez a internet cá de casa está pior, nem o telemóvel nem a televisão acede o sinal com qualidade, por causa desta ineficiência o plafond de dados já esgotaram e tem a lata de vender aditivos, não vejo a hora de acabar a Fidelização e mudar de operador.
Mas é só num telemóvel? Noutros equipamentos está norma?
desligue e volte a ligar o router
Bom dia,
Queremos ajudar.
No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a situação.
Diga-nos, por favor, detalhadamente quais as dificuldades em Wi-Fi, a dificuldade ocorre no mesmo local em que se encontra o router?
Obrigado,
Tenho o router na sala replicado e de sinal no corredor e nos quartos o telemóvel não apanha sinal ligo vai para os dados móveis e nessa ineficiência o plafond de dados foi consumido
Tenho o router na sala replicado e de sinal no corredor e nos quartos o telemóvel não apanha sinal ligo vai para os dados móveis e nessa ineficiência o plafond de dados foi consumido
Então esse repetidor pode não estar a funcionar corretamente
Mas ligado a rede do router? Nota dificuldade?
Acontece apenas com o telemóvel tablet e smart tv não acontece, não me parece ser um problema no repetidor de sinal
Sugerimos que verifique as configurações da rede Wi-Fi. Pedimos ainda que, por favor, faça uma diagnostico com assistente virtual da App my NOS. Esta funcionalidade assegura um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso como, também, consegue identificar quando é necessário obter assistência personalizada, direcionando o caso para a nossa equipa de apoio técnico.
Obrigado,
Acontece apenas com o telemóvel tablet e smart tv não acontece, não me parece ser um problema no repetidor de sinal
Se a smart tv consegue então tenho a certeza que é o repetidor. Para resolveres o problema segue estes passos: desliga o repetidor da corrente e deixa-o desligado. Pega num palito, vai ao router e faz pressão no orificio de reset. Deixa o router reiniciar, liga-te pelo wifi do router e testa a internet
Boa tarde,
Agradecemos a sua ajuda e sugestão
Obrigado
Olá! Obrigada a todos, fiz reset de tudo e aproveitei e tratei da questão da segurança de rede o meu iPhone apontava weak security, ainda é cedo para dizer algo vamos acompanhar até agora não tenho notado alterações depois de ter aplicado as sugestões
Boa tarde,
Agradecemos o seu feedback
Partilhe com a comunidade caso surja alguma dificuldade ou alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.