Boa tarde @Rui Andrade,
Agradecemos a sua mensagem.
Esta situação ocorre também com o envio de SMS através de rede móvel NOS?
Obrigado
Bom dia @João H.
O problema acontece quando envio qualquer mensagem sem ela web ou rede NOS (tenho dois SIM NOS no móvel Huawei).
A situação só começou acontecer após a última atualização “Mensagens da Google”, pois após a mudança de telemóvel, o Mensagens da Google estava a funcionar bem.
@Rui Andrade, bom dia.
Tem a oportunidade de testar o cartão SIM noutro equipamento que tenham, também, Google Mensagens?
Obrigado,
Bom dia @Mário P.
Sim, já fiz o teste de colocar os 2 SIM noutro telemóvel (um Huawei e outro Xiaomei) e resultado é o mesmo.
Todos equipamentos estão com a mesma versão Google Mensagens (versão 20241120_00_RC07).
@Rui Andrade, consegue reverter a atualização través do Google Play?
Isto porque, as funcionalidades RCS são da exclusiva responsabilidade da Google, sendo que a NOS não tem qualquer controlo sobre o funcionamento do serviço.
Caso não consiga reverter, sugerimos que aceda a support.google.com/messages e exponha a situação.
Obrigado,