Não estou a mostrar que a ligação da MEO é melhor que o da NÓS (que neste caso é e tenho sorte em ter uma banda larga da MEO e uma da Vodafone senão não conseguia trabalhar com o serviço NOS) mas sim que o serviço NOS está com problemas. Tentaram me incutir, quendo me apresentaram este pacote, que o Serviço da NOS de fact tinta tido esse problema smas agora tem servidores melhores, mas de facto continua igual.
Exemplos no mesmo local, com redes diferentes:
LIGAÇÃO COM SERVIÇO DE NET NOS
LIGAÇÃO COM O SERVIÇO MEO Banda Larga
Página 1 / 1
Experimentei os endereços e entrei normalmente. Não sei se será caso para a NOS resolver algo.
Que serviço tens? Que router tens? Fizeste reset de fábrica ao router? Tens DNS no automático? Estás a utilizar algum tipo de configurações especificas que possam bloquear o acesso?
Estou com o mesmo problema.
Mandaram ligar para o parceiro "PCMedic" (serviço pago) para resolver um problema que é do lado da NOS. Cheguei a ligar (contrariado) mas perante o elevado tempo de espera decidi desligar sem falar com eles.
Liguei novamente para a NOS para pedir o reembolso (nao consegui uma vez que tem de ser com a linha de facturação que não funciona hoje) mas aproveitei para perguntar se ja estavam a par do problema e disseram que sim e está em resolução.
Boa tarde, @BrunoAzevedo.
Não temos conhecimento que existam dificuldades com o serviço de internet. Deste modo, para podermos ajudar, sugerimos que faça um reset ao router e, de seguida, experimente novamente o acesso.
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback Obrigado,
Estou a ter problemas semelhantes através da internet fixa/wifi. Não consigo aceder ao Discord (app de comunicação texto e voice chat “discord.com”) ou servidores EpicGames (epicgames.com). Só consigo aceder/ligar se for através de Dados Móveis.
Isto é uma casa a arder e em vez de verificarem o problema a solução é "reiniciar o router" e "experimentar" lol
Ainda bem que a minha fidelização está no final.
Problema já se encontra resolvido.
Seria interessante saber o que aconteceu desde as 9/10h pelo menos ao ponto de nem o suporte técnico estar informado e seria ainda melhor reverem os processos de apoio ao cliente que não são maus, são horriveis, ou melhor são "low-cost" ;)
Confirmo também que parece estar resolvido. Com alguma sorte não volta a acontecer tão cedo.
Nao demorou muito, ja estou sem serviço novamente. Isto é ridiculo.
Aqui na Madeira, neste momento continuo sem problemas se usar um determinado browser.
No entanto existe sempre limitações da escolha do browser para não teres problemas.
Hoje em dia isto não deveria acontecer.
por isso logo que possível vou sair da NOS novamente.
Boa tarde,
Agradecemos as vossas mensagens.
@BrunoAzevedo, encontra-se a utilizar algum tipo de VPN ou configuração própria no router NOS? Sugerimos que testes a ligação através de outro equipamento.
@André Fontes, detalhe-nos as condições em que está a realizar os testes, por favor.
Obrigado
Não estou a usar nenhum VPN e configuração própria.
Boa noite @BrunoAzevedo,
Agradecemos a sua mensagem.
A situação replica-se noutro equipamento ou navegador?
Obrigado
Voltou o mesmo problema, problemas de DNS com o serviço de internet fixa da NOS.
Ligando por outra rede de outro operador, os sites funcionam bem.
Mas não podemos estar a alterar os servidores de dns em todos os equipamentos de uma casa e de visitas porque os serviços do operador não funcionam. Este problema tem de ser resolvido.
cumprimentos e obrigado pela dica
Bom dia, @NDPX. Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço. No entanto, indique-nos, por favor, qual o Router que tem instalado.
Obrigado,
Boa tarde @Mário P.
O router é o normal da NOS, a geração 3
Como já referido, alterando manualmente o DNS de automatico para os da google, tudo fica a funcionar. Não há duvida que são os servidores DNS da NOS que apresentam a falha e não o router.
cumprimentos
O que é o router normal?
Boa tarde @Mário P.
O router é o normal da NOS, a geração 3
Como já referido, alterando manualmente o DNS de automatico para os da google, tudo fica a funcionar. Não há duvida que são os servidores DNS da NOS que apresentam a falha e não o router.
cumprimentos
Tenta deixar o router desligado durante a noite.
um bem haja
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @NDPX e sugestão do @Bruno Aleixo.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Recebi chamada hoje da NOS a pedir para testar novamente, problema encontra-se resolvido.
Obrigado
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho e partilha @NDPX.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.