Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Ontem por volta das 22:00, ou 22:30, apagão na internet, Via o “SOLTEM A PAREDE”, e fiquei sem internet! Queimaram o meu router que tenho no escritório! Ainda bem que é router intermédio, lixavam a motherboard! Vou apresentar queixa! O vosso serviço é sempre alvo de problemas, metas não atingidas, nâo quero nada com vocês, MAIS! No final do contrato, Já foste! A internet nunca dá 1 Gb/s, prometida, vigarices. Pois, cansei, habilitem-se a um lugar na sombra!
Boa tarde,Talvez alguém me saiba responder, visto que tenho informações contraditórias. Tenho uma banda larga Pré paga que comprei nas férias e usei os 15 euros para 15 dias. Nunca precisei de carregar. Sei que o cartão tem uma validade temporal de 180 dias sem carregamentos. A questão aqui é que posso necessitar de o carregar novamente, no entanto a grande dúvida é: os 15 dias são contabilizados a partir do momento em que o carregamento entra, ou a partir da primeira vez que uso depois do carregamento? Ou seja, posso carregar hoje e só ligar a BLM daqui a um mês que ele começa os 15 dias aí?Obrigado
Bom dia. Não faço ideia como contactar o apoio ao cliente NOS, o que em si é uma absoluta tristeza, por isso deixo aqui um tópico neste fórum, porque parece ser a coisa mais aproximada a isso. Sou cliente do programa de fidelidade dos hoteis IGH. Um dos produtos que eles permitem trocar por pontos é top-up em saldo de telemóvel. Coloquei o meu país e número e asumiu automaticamente que o mesmo é da NOS (o tarifario actual é da WOO, detida pela NOS) e aceitou a operação. Agora a Woo diz-me que isso não é possível e que tenho que contactar a NOS para a devolução do meu dinheiro. Aguardo informações.
A meio de Outubro começo a ter problemas de estabilidade no serviço de Internet. O serviço começou a ficar com muita latência (ping a google.pt, em que o normal seria 20ms, reportava ~40ms) e por vezes ficava mesmo sem serviço. Notei estes problemas a meio de jogos e enquanto trabalhava, dado que a vpn da minha empresa tem uma tolerância muito baixa a falhas de comunicação, portanto cada falha que eu tinha no serviço mandava a vpn abaixo, o que é bastante frustrante no trabalho do dia a dia e principalmente em reuniões. Estes problemas acontecem por cabo e por wifi.Dia 30 de Outubro está mau o suficiente que me leva a ligar ao suporte. Fizeram alguns despistes, confirmaram que o sinal do meu serviço está mau e ofereceram para enviar assistência técnica aqui a casa no mesmo dia. O técnico esteve a fazer vários despistes, até porque era a primeira vez que a assistência vinha a este prédio e o prédio sendo novo o problema podia ser algo da instalação elétrica do mesmo, mas acabou por conf
Boa tarde Gostaria de saber se é normal ter apenas 2G na minha casa, e até perder algumas chamadas? Moro numa grande área residencial, e com a operadora antiga tinha 4G no máximo. Obrigado
Olá, Disponho de um terreno onde já existem outras operadoras a explorar uma antena de telecomunicações. Venho por este meio saber se é do vosso interesse explorar a zona para instalar um equipamento semelhante da NOS. Obrigado
Boa noiteEu tenho net fibra óptica de 1gb mas gostaria de fazer upgrade para 10gbHá uns meses pedi esse upgrade, disseram que não dava. Não percebi muito bem mas acho que era porque só tinha fibra óptica até à entrada do prédio e a partir daí era cabo coaxial. Na altura perguntei se havia hipótese de prolongar a fibra até casa, até porque vivo num rés do chão, ficaram de me ligar as nunca o fizeram. Queria saber se agora, dadas as circunstâncias, estão dispostos a instalar a fibra que falta para fazer o upgrade Obrigado
Há algum tempo fui aceita em um programa de intercâmbio e procurei a NOS para melhorar meu pacote de dados. Troquei para o que tenho hoje, 50gb por 13€. O que não me informaram era que fora de Portugal, tenho apenas 13gb de uso em roaming. Pouquíssimo comparado ao que pago, mas como assinei um contrato preciso continuar pagando. Nos últimos dois meses uso todos os 13gb até o limite, e troco por um chip que comprei no país que estou residindo agora, ou seja, só uso meu chip da NOS por 3, 4 dias no máximo. Hoje fui abrir minha fatura para realizar o pagamento e estou sendo cobrada por um pacote extra de internet de 14,95€. Um valor que eu não tenho (com um orçamento de estudante, vivendo no limite) e eu não aderi esse pacote, e acredito que esse tipo de pacote não pode ser automaticamente incluído no meu pagamento sem autorização, certo?. Como comentei, uso o chip por apenas três ou quatro dias. Não tenho como pagar a fatura no valor em que ela está. O que posso fazer?
No dia 7 de novembro um trator puxou sem querer os cabos do poste da rua e estamos sem.servicos NOS desde então. Ligamos várias vezes e já fizeram promessas que viram 2h depois e 1h depois tratar. A minha filha foi também abrir uma ficha de assistência em loja e hoje dia 9 dizem que não garantem datas. Tenho pessoas em teletrabalho que precisam de Internet Aderi ao serviço UMA há 1 semana. Isto é inadmissível
Estou sem rede móvel dentro de casa há uma semana. A rede móvel nunca foi boa, mas há 4 dias que não tenho serviço nenhum. Sempre que efetuo uma chamada tenho a seguinte mensagem : "rede móvel indisponível" Já pedi ajuda através do FB da NOS, visto que não posso ligar e não entraram em contato ainda. Halgum problema técnico na área geográfica? É um problema com cartão? Com telefone? já mandei vir um cartão de uma outra operadora para fazer experiência se o problema é da rede NOS. Obrigada.
For the server error i failed to pay. Now how can i pay the awaiting payment for my equipment?
Onde estão publicados os tarifários que envolvem telefone fixo?
A minha filha está em Itália desde meados de setembro em ERASMUS. Ontem recebeu SMS a dar nota que “nos últimos 120 dias, efetuou mais comunicações (voz, SMS e dados) e durante mais dias no EEE do que em Portugal. Se mantiver este tipo de utilização, daqui a 15 dias vamos cobrar sobretaxa sobre comunicações que realizar...”Antes de se deslocar para o estrangeiro, tive o cuidado de perguntar em chamada efetuada para a NOS se o facto de permanecer cerca de 6 meses fora, seria melhor efetuar alguma alteração. Foi referido que nada seria necessário. Agora recebe esta SMS. E agora? Há solução? Afinal as letras pequenas…!Já verifiquei e efetivamente existe a dita politica responsável, etc, etc, mas… se fosse devidamente informados no momento certo, nada disto estaria a acontecer. Terei alguma solução imediata que possa resolver o problema, sem que me sejam cobradas as taxas referidas no SMS?Sou cliente desde sempre (netcabo, ZON, NOS...) com pacote total e 5 telemóveis. Será este tema que m
Olá, boa tarde.Estou com o mesmo problema que o encontrado neste link : https://forum.nos.pt/internet-nos-4/problemas-ao-ligar-a-vpn-em-casa-36142Adquiri a NOS recentemente, mas não consigo usar alguns recursos da VPN do trabalho, mas quando acesso o smartphone como hotspot ou uso qualquer outra rede, tudo funciona normalmente.Estou usando o Router Wi-Fi 6 FTTH (F@st 5670 NOS) Conseguiram solucionar? Estou usando dados moveis pra trabalhar porque a rede NOS do roteador esta bloqueando o trafego da VPN. Entrei em contato no privado mas nao fui respondido.
Boa noite! Há cerca de 2 dias que ao consultar a box da nos não consigo nem aceder às gravações anteriores, nem às gravações dos programas dos últimos 7 dias nem sequer à lista de programas que estão a dar no preciso momento, ou seja ex. Coloco no canal SIC mulher, não consigo ver o título do programa que está a dar... Precisava de ajuda.. Já reiniciei a box e já repus os parâmetros originais.. Obrigada!
Boa tarde. Cobraram-me por um serviço de substituição de modem que não foi realizado, como posso reclamar sobre esta situação? Obrigado.
Boa noite.Como posso saber se existe a possibilidade de alterar hfc para ftth na minha casa? Rua Júlio Augusto Henriques, Seixal.Na ultima renegoçiação de contrato disseram que sim, mas depois já diziam que não. Não me quis estar a chatear muito, mas desta vez quero mesmo saber, pois estou a terminar a fidelização e tenho outras propostas com ftth.
Bom dia,Recentemente comecei a ter um problema com o Router NOS, sempre que ligo o portátil da empresa por wifi ao router depois de vir do trabalho, o pc liga-se ao router mas depois não tem acesso à internet (todos os outros equipamentos em casa têm internet), a única forma que tenho de colocar a funcionar é reiniciar o vosso router, aí já fica tudo bem.Já liguei para a vossa linha de apoio e já repuseram os dados de fábrica no router e o problema mantém-se.Já tentei várias soluções, ligar/desligar modo avião, Flush do DNS,…Se ligar o PC pela internet do telemóvel por exemplo, liga-se perfeitamente e tudo funciona, mas assim que volto a ligar ao router, volta a ficar sem internet.Também já testei ligando a um router da MEO e aí não há problema liga-se sem problemas.Esta situação começou a acontecer á uns meses, no início de forma esporádica, foi piorando e agora acontece sempre.Já reportei o assunto ao help desk da minha empresa e o que me foi dito é que têm relatos de diversas situaç
Boa Tarde, tenho um cartão sim inativo desde julho devido a problemas com o pagamento da mensalidade, neste momento acredito já estar tudo pago e gostaria de saber como posso proceder à reativação do cartão.Obrigado.
After having a contract with mobile and internet + tv since 2023, I wanted to upgrade my phone on the 12th of November. Went to the shop in Porto asking if I could change. I have to wait another 6 months. During the conversation and my complaint, I consider the possibility of moving to another provider. The agent then told me that I would not have the chance to get a TV Pack Sport anymore. I was very surprised as I NEVER asked for this pack and it was actually activated on my behalf on the same day (the 12th fo November) during the actual time I was at the agency in Porto Mar Shopping. I made another complaint about this matter and was told that they could not cancel my subscription to this pack for the next 12 months and I would be charged for it, If not I would have to contact customer service each month for the next 12 months to complain about it. Again I never signed anything for the pack and never asked for it. This is purely a Scam from their service. I still have no answer about
Boa noite! Gostava de saber porque é que por ter adicionado um cartão de telemóvel o pacote de TV foi alterado, sendo que perdi canais que já tinha há bastante tempo. A colaboradora que me atendeu não mencionou nada disso para além do acréscimo da mensalidade em questão porque se assim o fizesse eu não tinha alterado nada. Obrigado!
Boa tarde. Hoje contactei o vosso serviço de apoio (16100) para resolver um problema técnico e quando dou por mim foi-me debitado quase 7€ de saldo. Queria saber se é possível devolverem esse valor visto que liguei para resolver um problema que é vosso, um problema técnico com os vossos aparelhos. Obrigado.
Bom dia,Quem me pode ajudar a clarificar este resultado do comando tracing rout no cmd win11? Será que tenho um IP excessivamente partilhado?Tenho tido vários problemas ao nível da TV e velocidades muito baixas (tenho GigaRoute 1Gbits) em determinados alturas C:\Windows\System32>tracert xx.xxx.xxx.xxxTracing route to axx-xxx-xxx-xxx.cpe.netcabo.pt [xx.xxx.xxx.xxx]over a maximum of 30 hops: 1 * * * Request timed out. 2 * * * Request timed out. 3 * * * Request timed out. 4 * * * Request timed out. 5 * * * Request timed out. 6 * * * Request timed out. 7 * * * Request timed out. 8 * * * Request timed out. 9 * * * Request timed out. 10 * * * Request timed out. 11 * * * Request timed out. 12 * * * Request timed out. 13
Boa tarde, venho por este meio, fazer uma reclamação do atendimento telefónico, especificamente ao atendente Bruno que tem um péssimo atendimento, muito mal educado, desligou o telefone na cara, não se identificou para a tal reclamação, disse que o nome dele e apelido era BrunoBruno, um atendimento debochado e esnobe.
Boa noite,Sou cliente NOS e confesso que esta operador só sabe andar para trás (evolução) é igual a zero.Liguei para o suporte técnico a questionar o porque das regras definidas no router (Port Forward) desaparecerem, porque, a operadora não me soube explicar deu vários motivos mas nada em concreto, um deles foi um possível desligamento do Router. O Router não pode ser desligado que perde as regras? Só as Regras do Port Forward, o resto mantém !! Gostava que ter uma explicação da NOS em relação a esta configuração (Port Forward). funciona ou não funciona ?? Se não funcionar não vale a pena estar no portal de configuração do router pois induz o cliente em erro. Este router não permite definir uma regra num computador desligado!!! Todos os equipamentos têm que esta ligados se não, o Router não regista a regra bem como apaga todas as regras feitas anteriormente !!! Como ?? Não vale a pena dizer ou sugerir fazer Reset ao Router, so vai dar mais trabalho de configurar tudo novamente, pois n
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.