Skip to main content
Header
Kilobyte
August 7, 2021
Pergunta

Sporttv 6

Tenho uma Box UMA e o canal Sporttv 6 reporta “existe alguma instabilidade na ligação”

Já tentei todos os 3 passos que são sugeridos, sem solução, e aparece a informaçao para reportar ID843

que devo fazer?

29 Comentários

Kilobyte
    September 12, 2021

Olá @rigaboss

Pedimos que nos reenvie uma mensagem privada com os seus dados para o @Fórum, para que nos seja possível verificar a sua situação e ajudá-lo da melhor forma. 

Obrigada 

Sinceramente acho que já foi exposto, todo o processo, inclusive já veio cá 1 tecnico  a casa, pelo que não será por ai que a coisa se irá resolver, e voces já têm 1 mensagem pv minha sobre este assunto

Ana P.
    Moderador
    September 12, 2021

@rigaboss

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 5, 2022

este topico existe aqui a praticamente 1 ano e nao sei quantos tecnicos, nao sei quantos telefonemas, nao sei quantas promessas de resolver o problema, mesmo depois de todos os tecnicos que cá vieram com realce para o ultimo, terem dito e reportado que tinham de ser voces directamente na fonte da rede do canal a resolver o problema………….sim o problema continua na mesma.

não vale a pena continuarem com mesnagem e telefonemas, bastava que resolvessem o problema até porque todos os dados, todos os contactos voces já têm

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 6, 2022

Boa tarde @rigaboss

Lamentamos o transtorno. 

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o canal, pelo que para ajudar, precisamos que nos detalhe a situação. 

Esta questão, atualmente, ocorre apenas no canal da SPORT TV 6, é isso? Ou verifica a mesma dificuldade noutros canais? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 6, 2022

tenho mensagens trocadas por aqui com voces sobre esse assunto já vai para 1 ano( desde que o canal arrancou),

como disse já ca vieram a casa 4 ou 5 tecnicos e a conclusao é que o problema é do vosso sinal ( existem ou pelo menos existiam mais queixas reportadas sobre o assunto), não é da box, não é do cabo da rua, não é da televisão.

se ler este topico desde o inicio tem lá a explicaçao da situação que se mantem, unica e exclusivamente nesse canal.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 7, 2022

@rigaboss, compreendemos. No entanto, foi há 1 ano, pelo que, de momento, não temos conhecimento de nenhuma dificuldade. 
    Assim, precisamos que coopere connosco para conseguirmos compreender o que se passa e atuar em conformidade. 

Ficamos a aguardar a resposta às questões acima. 

Obrigado

Kilobyte
    August 7, 2022

devem ai ter no sistema msgs privadas trocadas comigo sobre o assunto

e mesmo neste topico se o ler desde o inicio tem lá a explicaçao toda do que se passa.

Kilobyte
    February 12, 2025

Reavivo este tópico, para relatar o mesmo erro e as mesmas dificuldades em explicar este erro aos assistentes sem as mesmas resoluções inoquas. SportTV 6 é impossível ver em direto. Será que ainda é um canal teste há 3 anos?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 12, 2025

@André Andorinha, boa noite. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado,