Fox Crime não tem programação como indica no guia. É impossível começar a ver um programa e conseguir acabar. Começa a meio e não tem fim. Anda nisto há semanas.
A gravação do programa "Isto é gozar com quem trabalha" nunca fica completa. A gravação acaba sempre antes do programa.
Como se pode resolver isto?
Está a falar das agendadas ou das automáticas?
O horário é dado pelos canais ao operador, por isso atrasos na programação dos canais podem fazer com que o horário depois não bata certo na hora das gravações.
um bem haja
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Está a aceder através de uma Box UMA ou App NOS TV?
Detalhe-nos, por favor, alguns exemplos da situação a que se refere.
Obrigado
Boa noite
Provavelmente será através da box, resta saber qual é o modelo em questão.
Obrigado
Viva! É uma UMA V2.
Obrigada
Viva! É uma UMA V2.
Obrigada
Sugiro o seguinte.
Obrigado
Boa noite
Irei então experimentar repor os parâmetros originais da box. Muito obrigada
O problema reside no próprio canal e não na box.
Ok. Terei então de fazer o quê?
Aos fins de semana é complicado. Mas irei telefonar amanhã sem falta. Obrigada
Ok. Terei então de fazer o quê?
Bom dia, o que pode fazer é reportar a anomalia à FOX.
https://www.foxtv.pt/contacte-nos
Bom dia
A programação do Fox Crime em Portugal → https://www.foxtv.pt/programacao/fox-crime
Obrigado
Provavelmente não me expliquei bem. Como já foi anteriormente referido, não é apanágio apenas das FOXs esta dessincronização. Os programas constantes no guia ( por dia, por canal, wtvr) da box UMA em alguns canais - nomeadamente a FOX- quando se " rebobina", não começam no princípio e não acabam no fim, passe o pleonasmo. Não tem nada a ver com a emissão em directo, que passa quase em loop independentemente da hora em que começam os programas.
Até há uma semana atrás, isto não acontecia.
Vou reportar à NOS. Agradeço todas as informações.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Obrigado
a agenda do fox crime esta toda desfasada e como consequência de os programas começarem 10 a 15 ou 20 min depois da hora agendada as próprias gravações automáticas ficam erradas… e nunca ficam gravados o fim dos episódios.
Também tenho o mesmo problema no Fox Crime.
Contactei o apoio ao cliente e foi-me dito que nao podiam fazer nada porque era culpa do canal?!
Nao sei se a culpa é do canal ou algum problema com as gravações automaticas da NOS, só sei é que como cliente tenho o direito de a NOS tentar resolver o problema com o canal ou com o seu proprio sistema de gravações automáticas, e nao pode dar respostas evasivas e passar a culpa para os outros.
É possivel ir ver o resto do programa no programa seguinte, isto durante 7 dias, porque se for uma gravação mais antiga já nao temos essa hipotese, e sendo assim agradecia que resolvessem este problema.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.
A informação do GUIA é carregada com a informação disponibilizada pelo próprio canal.
Para que melhor possamos compreender este tema, pedimos, por favor, que nos indique conteúdos específicos em que esta situação ocorre.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Estamos a analisar este tema internamente. Podem, por favor, partilhar connosco alguns conteúdos como exemplo desta situação?
Obrigado
Viva! Obrigada pela paciência. Sempre que quero ver um episódio atrasado dos disponibilizados pelo canal, selecciono " ver do início" ou simplesmente "ver" no guia sempre que tem o símbolo de replay. O que é mostrado é o episódio anterior do guia, que vai à pouco mais de meio. Quando acaba, aí inicia o episódio seleccionado, o "meu" episódio, que nunca acaba " no fim". Por vezes consigo ver o final do " meu" episódio, seleccionando o programa imediatamente a seguir no guia, que começa a meio do "meu" episódio e vai até meio do programa seguinte. Já me aconteceu na Fox e Fox Life por vezes, mas na Fox Crime tem sido todos os dia de algumas semanas para cá. O horário de início dos episódios está dessincronizado com o horário do guia, penso eu. Já repus a UMA e não mudou coisa alguma.
Obrigada pela ajuda
É exactamente o que a Maria Dulce relatou, mas comigo só me tem acontecido no fox crime.
Costumo gravar as series Vera, Crimes graves, Misterios de Brokenwood e nesta ultima semana todas elas acabaram sensivelmente a 15 minutos antes do fim, obrigando a ir ver o programa seguinte.
Nao sei se este problema já terá sido corrigido, pois estive a ver hoje o episodio dos Misterios de Brokenwood que deu ontem e já consegui ver até ao final.
Quando derem as restantes series darei o meu feedback, sobre se a situaçao já estará corrigida.
Acontece nos dois casos, mas estou a referir-me às gravações agendadas, dado que configurei a gravação da mesma.
Acontece nos dois casos, mas estou a referir-me às gravações agendadas, dado que configurei a gravação da mesma.
Nao é só nesse canal, o problema existe em muito mais canais, existem clientes a reportar que as gravações nao chegam ao fim no Fox Crime, Fox Life e outros.
Fica a duvida se será da responsibilidade dos proprios canais ou algum problema nas gravações auomáticas da NOS, e a unica solução passa por ver o fim do programa no programa seguinte, o que não é de todo aceitavel.
A minha sugestão era que fosse possível configurar 15 min adicionais quando se marca um programa para gravação.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.