Header
Respondido

Programação


Reputação 1

Fox Crime não tem programação como indica no guia. É impossível começar a ver um programa e conseguir acabar. Começa a meio e não tem fim. Anda nisto há semanas. 

icon

Melhor resposta por Anonymous 4 May 2023, 16:05

Ver pergunta inicial

30 Comentários

A gravação do programa "Isto é gozar com quem trabalha" nunca fica completa. A gravação acaba sempre antes do programa.

Como se pode resolver isto?

Reputação 7
Crachá +1

Está a falar das agendadas ou das automáticas? 

O horário é dado pelos canais ao operador, por isso atrasos na programação dos canais podem fazer com que o horário depois não bata certo na hora das gravações.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Dulce Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a aceder através de uma Box UMA ou App NOS TV? 

Detalhe-nos, por favor, alguns exemplos da situação a que se refere.

Obrigado 

Reputação 7

Boa noite @Maria Dulce Fernandes, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Provavelmente será através da box, resta saber qual é o modelo em questão.

Obrigado

 

Reputação 1

Viva! É uma UMA V2.

Obrigada

Reputação 7

Viva! É uma UMA V2.

Obrigada

 

Sugiro o seguinte.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Maria Dulce Fernandes, parece ser o caso que acontece com outros canais, o programa inicia depois da hora e o fim passa para o programa seguinte, para assistir ao final, terá que entrar no programa que está a seguir.

Reputação 1

Irei então experimentar repor os parâmetros originais da box. Muito obrigada

Reputação 7
Crachá +5

O problema reside no próprio canal e não na box.

Reputação 1

Ok. Terei então de fazer o quê?

Reputação 7
Crachá +1

@Maria Dulce Fernandes boa noite. Ligou para eles? Que lhe disseram? 

Reputação 1

Aos fins de semana é complicado. Mas irei telefonar amanhã sem falta. Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Ok. Terei então de fazer o quê?

Bom dia, o que pode fazer é reportar a anomalia à FOX. 

https://www.foxtv.pt/contacte-nos

Reputação 7

Bom dia @Maria Dulce Fernandes,

 

A programação do Fox Crime em Portugal →  https://www.foxtv.pt/programacao/fox-crime

 

Obrigado

Reputação 1

Provavelmente não me expliquei bem. Como já foi anteriormente referido, não é apanágio apenas das FOXs esta dessincronização. Os programas constantes no guia ( por dia, por canal, wtvr) da box UMA em alguns canais - nomeadamente a FOX-  quando se " rebobina", não começam no princípio e não acabam no fim, passe o pleonasmo. Não tem nada a ver com a emissão em directo, que passa quase  em loop  independentemente da hora em que começam os programas.

Até há uma semana atrás, isto não acontecia. 

Vou reportar à NOS. Agradeço todas as informações.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FernandoNOS,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda. Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado 

a agenda do fox crime esta toda desfasada e como consequência de os programas começarem 10 a 15 ou 20 min depois da hora agendada as próprias gravações automáticas ficam erradas… e nunca ficam gravados o fim dos episódios.

Também tenho o mesmo problema no Fox Crime.

Contactei o apoio ao cliente e foi-me dito que nao podiam fazer nada porque era culpa do canal?!

Nao sei se a culpa é do canal ou algum problema com as gravações automaticas da NOS, só sei é que como cliente tenho o direito de a NOS tentar resolver o problema com o canal ou com o seu proprio sistema de gravações automáticas, e nao pode dar respostas evasivas e passar a culpa para os outros.

É possivel ir ver o resto do programa no programa seguinte, isto durante 7 dias, porque se for uma gravação mais antiga já nao temos essa hipotese, e sendo assim agradecia que resolvessem este problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Dulce Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

A informação do GUIA é carregada com a informação disponibilizada pelo próprio canal.

Para que melhor possamos compreender este tema, pedimos, por favor, que nos indique conteúdos específicos em que esta situação ocorre.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @HASPT e @TL1979,

Agradecemos as vossas mensagens. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Estamos a analisar este tema internamente. Podem, por favor, partilhar connosco alguns conteúdos como exemplo desta situação?

Obrigado 

Reputação 1

Viva! Obrigada pela paciência.  Sempre que quero ver um episódio atrasado dos disponibilizados pelo canal,  selecciono " ver do início" ou simplesmente "ver" no guia sempre que tem o símbolo de replay. O que é mostrado é o episódio anterior do guia, que vai à pouco mais de meio. Quando acaba, aí inicia o episódio seleccionado, o "meu" episódio, que nunca acaba " no fim". Por vezes consigo ver o final do " meu" episódio, seleccionando o programa imediatamente a seguir no guia, que começa a meio do "meu" episódio e vai até meio do programa seguinte. Já me aconteceu na Fox e Fox Life por vezes,  mas na Fox Crime tem sido todos os dia de algumas semanas para cá. O horário de início dos episódios está dessincronizado com o horário do guia, penso eu. Já repus a UMA e não mudou coisa alguma.

Obrigada pela ajuda😊

É exactamente o que a Maria Dulce relatou, mas comigo só me tem acontecido no fox crime.

Costumo gravar as series Vera, Crimes graves, Misterios de Brokenwood e nesta ultima semana todas elas acabaram sensivelmente a 15 minutos antes do fim, obrigando a ir ver o programa seguinte.

Nao sei se este problema já terá sido corrigido, pois estive a ver hoje o episodio dos Misterios de Brokenwood que deu ontem e já consegui ver até ao final.

Quando derem as restantes series darei o meu feedback, sobre se a situaçao já estará corrigida.

Acontece nos dois casos, mas estou a referir-me às gravações agendadas, dado que configurei a gravação da mesma.

Acontece nos dois casos, mas estou a referir-me às gravações agendadas, dado que configurei a gravação da mesma.

Nao é só nesse canal, o problema existe em muito mais canais, existem clientes a reportar que as gravações nao chegam ao fim no Fox Crime, Fox Life e outros.

Fica a duvida se será da responsibilidade dos proprios canais ou algum problema nas gravações auomáticas da NOS, e a unica solução passa por ver o fim do programa no programa seguinte, o que não é de todo aceitavel.

A minha sugestão era que fosse possível configurar 15 min adicionais quando se marca um programa para gravação.

Comentário