Skip to main content
Header
Respondido

esim não ativado passadas 24h

  • February 13, 2025
  • 1 comentário
  • 42 visualizações

Bom dia, ontem fui ativar a minha 2.ª via do cartão pois mudei de tarifário para a NOS e dirigi-me a uma loja pois precisava de um eSIM porque o meu telemóvel já não tem cartão físico e disseram-me que ia estar ativo em 4 horas e ainda nada. Eu preciso de telemóvel para trabalhar, como é que posso resolver isto?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Lenia Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que reinicie o telemóvel. Caso o seu dispositivo seja dual SIM, confirme que tem o SIM correto configurado.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 13, 2025

Boa tarde ​@Lenia Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que reinicie o telemóvel. Caso o seu dispositivo seja dual SIM, confirme que tem o SIM correto configurado.

Obrigado