Skip to main content
Header

Saudações primeiramente.

Espero que está mensagem os encontre bem,

Venho por meio deste apresentar a minha reclamação e descontentamento ao péssimo atendimento que tenho recebido por parte da NOS (seu colaboradores), na passada terça-feira dia 11- 02 - 2025, eu estava com dificuldade no meu serviço de internet em casa, coisa normal de acontecer uma vez que tenho HFC em casa e não FTTH,  eu liguei para linha e GC foi muito educado e prestável, ajudou-me e eu a ele e verificamos que o meu router estava a funcionar mal,  então pediu para que eu fosse a uma loja substituir por um novo router.

Cheguei em loja  apresentei os meus documentos como necessário,  att: quando fiz o contrato com a NOS usei o meu titulo de residencia e não o Passaporte, em Dezembro já tinha ligado a linha e disseram que tinha de ser eu o titular  e que tinha de ser em loja pedir um eSIM  aproveitei fazer os 2 o atendente recsou-se o a converter o meu cartão para 2ª via, uma vez que  não tinha o meu Pssaporte e sem ele não poderi afzer nada, uma vez que eu nem precisava ir a loja para dter o esim que eu só precisava fazer a leitura pelo QR Code, pelo site não  funciona, em linha dizem que só em loja  e nada foi feito, pedi o cancelamento do serviço,  disseram que me iriam enviar uma mensagem  que deveria responder com DESLIGAR não recebi a sms passam-se 48h.

Liguei para a linha a explicar a situação pedi até para falar com a supervisão da linha da fidelização, depois de 1h fui atendido e disse-me que tenho de ir a loja em loja aconteceu exatamente a mesma situação tudo isto por causa de um eSIM que na MEO ou na vodafone não precisava vir a portugal para tratar isso. alguém consegue ajudar-me com isso sff. vou parar de pagar as faturar e aí voces se calhar já acham importante.

Então pretende o quê exatamente? Cancelar o serviço ou pedir uma 2º via de esim?

Está a reclamar do quê de não aceitarem o título de residência? É procedimento 

Boa tarde, ​@Anderso Pedro 

Só são aceites os seguintes documentos de identificação originais: Cartão de Cidadão (CC); Bilhete de Identidade (BI) passaporte ou documento de identificação de cliente estrangeiro de um país da UE, espaço Schengen. 

O titulo de residência, não se encontra previsto como um documento válido, pelo que a ação do lojista encontra-se correcta. 

Obrigado, 

Comentário