Skip to main content
Header

Sem serviço

Boa noite,

Estou sem serviço já a dois dias e gostava de saber o que se passa e quanto tempo mais vou ficar sem serviço, pois até agora a única comunicação que tive foi oferecerem 20G de internet móvel. Vão mudando a data de resolucao mas o certo é que até agora continuo sem serviço e sem saber o que se passa.

Atentamente

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12480 comentários
  • 14 de fevereiro de 2025

Pelo seu comentário “Vão mudando a data de resolucao “, então referiram-lhe algum prazo especifico. Para já é guiar-se por aí

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31304 comentários
  • 14 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Luizpferreira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos a situação, por favor. Foi-lhe comunicada a existência de uma avaria na sua zona de residência?

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 15 de fevereiro de 2025

Na passada quarta feira fiquei se internet fixa e televisão e quando liguei para a linha informaram que tinha sido detetada uma avaria na minha zona e que o prazo de resolução era até ao final do dia. Entretanto na quinta feira recebi uma mensagem a informar que para compensar a falta de serviço iria receber 20G extra em cada telemóvel. O certo é que já vamos para sábado e o prazo de resolucao é sempre o final do respetivo dia mas até agora nada, nem sequer sei o que está a falhar de parte da nós 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários

Pode ter sido prolongar a data de resolução 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários

Boa tarde, ​@Luizpferreira 

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Diga-nos, por favor, se recebeu um SMS com o número do assunto que se inicia com “INC”. 

Se sim, por favor, indique-nos o mesmo. 
Obrigado,