Skip to main content
Header

Preenchi um formulário de adesão ao serviço nos corporate, entretanto decidi aderir a outro serviço.

 

Não existindo nenhuma confirmação ou contrato, agora recebi a fatura de um serviço que nunca foi utilizado 

Boa tarde ​@Rufont

Por favor detalhe se enviou os 2 formulários de adesão. 

Obrigado.


Apenas no site enviei um formulário com os dados do meu pai, recebi uns formulários no email e não preenchi nada porque já não estava interessado.


ligar > 16990

então se aderiu a um serviço, é normal que esse seja taxado se não o cancelou. se preencheu formulário de adesão também precisava de preencher formulário de cancelamento.

um bem haja 


Boa noite, ​@Rufont 

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o ​perfil @Fórum

Obrigado,  


Boa noite, ​@Rufont 

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. 
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o ​perfil @Fórum

Obrigado,  

Já enviei 


Confirmamos a recepção da sua mensagem, ​@Rufont

Vamos analisá-la e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Comentário