Preenchi um formulário de adesão ao serviço nos corporate, entretanto decidi aderir a outro serviço.
Não existindo nenhuma confirmação ou contrato, agora recebi a fatura de um serviço que nunca foi utilizado
Preenchi um formulário de adesão ao serviço nos corporate, entretanto decidi aderir a outro serviço.
Não existindo nenhuma confirmação ou contrato, agora recebi a fatura de um serviço que nunca foi utilizado
Boa tarde
Por favor detalhe se enviou os 2 formulários de adesão.
Obrigado.
Apenas no site enviei um formulário com os dados do meu pai, recebi uns formulários no email e não preenchi nada porque já não estava interessado.
ligar > 16990
então se aderiu a um serviço, é normal que esse seja taxado se não o cancelou. se preencheu formulário de adesão também precisava de preencher formulário de cancelamento.
um bem haja
Boa noite,
Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Boa noite,
Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Já enviei
Confirmamos a recepção da sua mensagem,
Vamos analisá-la e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.