Skip to main content
Header

Entrega e cancelamento da BOX 1.0 HD+DVR (SAT/TDT)

  • February 11, 2025
  • 6 comentários
  • 60 visualizações

Não se justifica ter esta box, nem pagar mensalmente o que pago.

As televisões desligam-se porque as boxs desligam sistematicamente.

O sistema por satelite é pessimo. Em toda a sua amplitude. Desde o inicio que tem...pouca eficiencia.

 

Daqui a alguns meses, mudarei de casa, para Rua Fonte da Granja nº25, e fazendo fé, no que me informaram na loja de Tomar. Aí já há fibra.

Juntar-se-á o vencimento do contrato convosco, e a correspondente renogaciação.

 

Solicito informação fiavel e exata, de como tenho que proceder, para ficar só com as 2 boxs normais e cancelar e entregar, a de “suposta” gravação.

 

Grata

mjose meneses

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 11, 2025

Boa noite, ​@Maria José Meneses

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Vamos verificar a situação. 
Obrigado, 


uma mensagem privada ??? como faço isso ?

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 12, 2025

É só clicar onde diz ​@Fórum que a opção mensagem privada aparece.

Pode entregar a box numa loja NOS se já não pretende utilizar


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Maria José Meneses e ajuda do ​@Guimas em esclarecer.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Muito obrigada a ambos

 

Assim farei quando for a Tomar/Continente

Espero que estejam (na loja), em consonancia a nivel do procedimento

Grata mjose


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2025

Qualquer questão, por favor, partilhe connosco, ​@Maria José Meneses 

Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado,