Skip to main content
Header
Como posso ter acesso á fatura detalhada do meu telefone fixo? Anda a aparecer chamadas de numeros especiais, que garantidamente não fiz. Obrigado
Tem o serviço (pacote) registado na Area de Cliente?



Para consultar os detalhes das suas comunicaçoes num determinado periodo ate ao maximo de 6 meses:

Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Telefone > Detalhe de comunicações > (definir periodo a pesquisasr)



Para obter uma determinada fatura com os detalhes das suas comunicaçoes desse periodo em anexo:

Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Faturas e pagamentos > Faturas > Últimas faturas > Obter Documentos > Descarregar detalhe de comunicações (PDF)



A ultima fatura pode nao ter ainda os documentos disponiveis para download, normalmente ficam disponiveis no final o ciclo de faturaçao e nao nas datas de emissao ou disponibilizaçao dass faturas.
Olá, @FlSantos, bem-vindo ao Fórum NOS. :)



O @C24XXXX201 deu a resposta certa. 😉 Já conseguiu consultar o detalhe de comunicações?
Gostaria saber como posso aceder ao meu registo de chamadas
Detalhe de Comunicações

Não consigo fazer download da fatura detalhada do telefone fixo !

 

FS.


Boa tarde ​@Francisco Silveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a dificuldade, por favor. Saiba como fazer a consulta desta informação na my NOS:

Obrigado


A fatura simplifica consigo fazer download, a detalha não.


mas aparece algum erro?


Apenas menciona que de momento não é possível baixar, tente mais tarde.........


consegue ver a data de emissao? pode ter algum atraso na disponibilizaçao


A data de emissão está correta, já tinha recebido por e-mail para pagamento por debito direto, só que este mês veio um valor muito superior e preciso ter acesso á fatura detalhada para verificar onde está a dúvida.


Boa tarde, ​@Pontinha

 Sugerimos que verifique se tem o perfil Administrador da conta em questão. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;

     

  2. De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;

     

  3. É direcionado para a página que permite criar ou gerir outros utilizadores que acedam às suas contas NOS. Selecione “Adicionar Utilizador” para criar o perfil;

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Estou adicionado como utilizador.


@Francisco Silveira, boa tarde. 
Apenas os administradores conseguem aceder à informação que pretende. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Boa tarde,

continuo a não ter acesso à fatura detalhada .

Obrigado


Boa tarde ​@Francisco Silveira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Conforme solicitado acima, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 


Comentário