Para consultar os detalhes das suas comunicaçoes num determinado periodo ate ao maximo de 6 meses:
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Telefone > Detalhe de comunicações > (definir periodo a pesquisasr)
Para obter uma determinada fatura com os detalhes das suas comunicaçoes desse periodo em anexo:
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (pacote base) > Faturas e pagamentos > Faturas > Últimas faturas > Obter Documentos > Descarregar detalhe de comunicações (PDF)
A ultima fatura pode nao ter ainda os documentos disponiveis para download, normalmente ficam disponiveis no final o ciclo de faturaçao e nao nas datas de emissao ou disponibilizaçao dass faturas.
O
Não consigo fazer download da fatura detalhada do telefone fixo !
FS.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos a dificuldade, por favor. Saiba como fazer a consulta desta informação na my NOS:
Obrigado
A fatura simplifica consigo fazer download, a detalha não.
mas aparece algum erro?
Apenas menciona que de momento não é possível baixar, tente mais tarde.........
consegue ver a data de emissao? pode ter algum atraso na disponibilizaçao
A data de emissão está correta, já tinha recebido por e-mail para pagamento por debito direto, só que este mês veio um valor muito superior e preciso ter acesso á fatura detalhada para verificar onde está a dúvida.
Boa tarde,
Sugerimos que verifique se tem o perfil Administrador da conta em questão. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo:
- Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;
- De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;
- É direcionado para a página que permite criar ou gerir outros utilizadores que acedam às suas contas NOS. Selecione “Adicionar Utilizador” para criar o perfil;
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Estou adicionado como utilizador.
Apenas os administradores conseguem aceder à informação que pretende.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil
Obrigado,
Boa tarde,
continuo a não ter acesso à fatura detalhada .
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Conforme solicitado acima, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil
Obrigado,
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