Skip to main content
Header

Depois de inúmeras tentativas de ajuda da parte de assistentes e técnicos, o meu problema não está resolvido. 
Não consigo ativar o smartNumber no meu AppleWatch. Já disseram que o tarifário é compatível. Já disseram que tenho de ativar o VoLTE, no entanto IPhones posteriores ao IPhone 11 já estam configuradas automaticamente.

Desde dia 6 a tentar resolver a situação sem qualquer tipo de sucesso, e sem uma solução da vossa parte. 

Comprei a versão com Cellular pois necessito para o meu emprego.
Graças a vocês não consigo utilizar e já sai lesado. 

Frisei ontem em chamada para me contactarem depois das 17:00, o técnico diz ter deixado a informação, no entanto às 09:00 de dia 11/02/2025 recebo uma chamada à qual não me foi possível atender.

Devido à falta de apoio e resolução da vossa parte, e horas ao telefone com assistentes e técnicos, sempre a dizerem a mesma coisa e sempre a repetir os mesmos passos, irei rescindir contrato.

A rescisão de contrato irá ser por justa causa. Já me informei junto de advogado, e sendo que o serviço não está a ser fornecido de maneira correcta não necessito de esperar até ao dia por vocês indicado (19/02/2025).

Péssimos serviço, falta de objectividade na resolução de problemas, tentativa de retenção em tom ameaçador com a multa. Não recomendo de todo o serviço da NOS.

Não tem justa causa por um serviço que não está contratado sequer ..

Boa noite, ​@daniel jose alves pereira

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. 
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge ao realizar a tentativa de ativação do serviço. 

Adicionalmente, pedimos que nos diga a marca e modelo dos equipamentos que está utilizar. 
Obrigado, 

Não tem justa causa por um serviço que não está contratado sequer ..

Dizem que está ativo. 

Só agora, depois de dizer que iria rescindir, fui contactado e resolveram o problema. Pediram desculpa pois foi passada muita informação errada, passaram directamente aos técnicos e então fizeram a ativação no momento.

Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. 
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge ao realizar a tentativa de ativação do serviço. 

Adicionalmente, pedimos que nos diga a marca e modelo dos equipamentos que está utilizar. 
Obrigado, 

Dizem que está ativo. 

Só agora, depois de dizer que iria rescindir, fui contactado e resolveram o problema. Pediram desculpa pois foi passada muita informação errada, passaram directamente aos técnicos e então fizeram a ativação no momento.

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após o contacto que recebeu. 
Obrigado, 

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida após o contacto que recebeu. 
Obrigado, 

Confirmo, ficou resolvido depois da chamada por parte da provedoria.

Boa tarde ​@daniel jose alves pereira,

Agradecemos o seu testemunho. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário