Skip to main content
Header
Resposta

ofertas retenção

Boa tarde,

venho informar que já liguei 2 vezes para a linha de inbound e não conseguiram me dar oferta nenhuma,apenas falando do contrato  e da FIC que tenho para pagar o que achei inadmissivel.

eu gosto do vosso serviço,mas com este atendimento no final do contrato vou sair da Nos e mudar de operadora.

informei que outras operadoras estão com melhores ofertas e preço.

conseguem me ajudar para alguem me contactar com uma proposta?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde,

venho informar que já liguei 2 vezes para a linha de inbound e não conseguiram me dar oferta nenhuma,apenas falando do contrato  e da FIC que tenho para pagar o que achei inadmissivel.

eu gosto do vosso serviço,mas com este atendimento no final do contrato vou sair da Nos e mudar de operadora.

Boa tarde, qual a oferta que pretende ? Quando termina a fidelização, é a altura certa para na renegociação de uma nova fidelização serem-lhe oferecidas algumas ofertas.

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,

Boa tarde, qual a oferta que pretende ? Quando termina a fidelização, é a altura certa para na renegociação de uma nova fidelização serem-lhe oferecidas algumas ofertas.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 17, 2024

Boa tarde @R.S,

Em alternativa ao sugerido, pode verificar as campanhas em curso e tentar renegociar.

Informações sobre campanhas  | NOS

Caso entenda coloque no site em cima o seu número, para que lhe liguem de volta.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 17, 2024

Boa tarde, @R.S
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Por favor, dê-nos mais detalhes quanto à sua questão. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • November 13, 2024

Boa tarde,

Boa tarde, já não tenho contrato, mas continuam a mão fazer ofertas melhores de preço. Já me contactaram ao colocar o meu número aí, e disseram que os preços eram só para novos clientes. 

• Autor
  • Kilobyte
  • November 13, 2024

Vou desistir e mudar de operadora, porque para novos clientes todos têm 😂😂

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Vou desistir e mudar de operadora, porque para novos clientes todos têm 😂😂

Boa noite, aguarde pela intervenção de um moderador, o mesmo poderá estabelecer o contacto do departamento competente para o efeito. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 14, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@R.S. Dê-nos, por favor, oportunidade de analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Forum|alt.badge.img

Estou na mesma, Meu benéfico como Cliente a quase 10 anos sempre em dia é pagar a Factura mensal de quase 70€ só com um telemóvel e ver as ofertas a passar debaixo do nariz para os novos clientes, pois ficam com os novos, que eu também vou Ser Novo Cliente noutra operadora da concorrência em breve, 😤, já falta pouco, em novembro acaba a minha fidelização, mas contas feitas se rescindir já com a oferta da concorrência que tenho, até pagando os meses que faltam cerca de 6 com a nós mesmos assim fico a ganhar e até talvez mude até ao o fim do mês🤔, Obrigada Nós por estes quase 10 anos em muito breve estou de saída 😉, podem oferecer mais uma oferta a um novo cliente pois este antigo está de saída 😡

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 14, 2025

Se pretende outras condições tem que fazer como toda a gente e renegociar. Ligue para a linha ( fidelização) e veja o que é possivel fazer

Forum|alt.badge.img

Por acaso até liguei a semana passada onde fui atendido por uma pessoa que pouco percebia do que estava a falar e a oferta que me fez foi baixar o em 2€ e ofereciam me mais dados móveis e onde eu respondi que não gasto um Terço dos que já tenho🙄, finalizando por: em breve acabei o contrato e alguém da nós a de ligar lhe com novos propostas 🙄. Pois, lamento informar mas obrigar um cliente com quase 10 anos de Nos a Pagar em cheio o que outros pagam pela metade é uma política do terceiro mundo e já será tarde. Já analisei as propostas recebidas pela concorrência e é para lá que vou

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 14, 2025

Boa tarde ​@silverio silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-la para apresentar melhores propostas ou dar continuidade ao seu pedido.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado